CASTRAÇÕES GRÁTIS EM LISBOA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
osmclara
Membro Veterano
Mensagens: 598
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Localização:
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

sábado jan 26, 2013 7:05 pm

Recebi esta informação no facebook, e para aqueles que não costumam ir ao face fica aqui a informação:
Imagem
Clara
anja-azul
Membro Veterano
Mensagens: 3256
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado jan 26, 2013 8:33 pm

que bom. estas iniciativas fazem falta, mas mesmo à borla , nem todos se interessam. mas pronto. é uma grande ajuda. então e as femeas?
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 26, 2013 8:58 pm

Parece que as fêmeas se seguem em Março, provavelmente.

"* ESTERILIZAÇÕES GRATUITAS* - Lisboa / Oeiras

As esterilizações são de suma importância para o controlo da natalidade animal e prevenção de certas doenças.

No âmbito de um programa académico (estudo universitário) realizado por veterinários experientes e altamente qualificados, fomos convidados para participarmos, mas como não somos os únicos a precisar de ajuda, partilhamos esta oportunidade com quem mais precisa!

Para já serão esterilizados os cães machos, depois as fêmeas.

O estudo consiste na avaliação da dor em cirurgia laparoscópica em cães e cadelas que sejam castrados e esterilizados por essa técnica. Alguns dados já indicam que esta técnica é menos dolorosa e de mais rápida recuperação face à cirurgia convencional. Os cães e cadelas serão operados pela manhã e durante o dia serão feitas colheitas de sangue para avaliar vários parâmetros bioquímicos e hemograma. Os cães poderão sair do hospital, 24 horas depois da cirurgia.

Contacto para inscrição: [email protected]
Por: Pravi Núcleo de Lisboa"
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Veratia
Mensagens: 4
Registado: sábado fev 02, 2013 9:25 pm

sábado fev 02, 2013 9:27 pm

Boas,

gostaria de saber se existe alguma iniciativa assim mas para gatos - no meu caso é uma gata - Nao tenho mto dinheiro e preciso mesmo esterilizar a minha gata e é tudo tão caro.

Agradeço sugestões, ideias e respostas.

Obeigada.
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sábado fev 02, 2013 10:41 pm

Na LPDA os preços são mt acessiveis
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
LLing
Membro Veterano
Mensagens: 378
Registado: quarta nov 02, 2011 11:49 am

quinta mar 21, 2013 10:51 pm

10061987 Escreveu:boa noite, e a minha primeira vez aki e ainda nao sei muito bem como isto funciona. mas e mesmo verdade ke a castraçao de gatos e verdade? eu tenho 3 gatos e estou mesmo a precisar de castra-los um deles ja começou a marcar territorio, fiquei desempregada e nao tenho condiçoes financeiras para o fazer.foram os tres adotados a mais ou menos á 6 meses.... sera ke me podem ajudar? obrigado.
Há um forum só para gatos, jà experimentou colocar là a sua pergunta.
Boa sorte
bau2019
Mensagens: 1
Registado: segunda out 28, 2019 5:46 pm

segunda out 28, 2019 5:49 pm

Boa tarde,

Gostaria de saber se é possivel me inscrever para castrar a minha cadela bau, ela foi abandonada acabada de nascer em Junho e eu encontrei-a e fiquei com ela, no entanto não consigo ter condicoes para a castrar.
O que é preciso fazer.

Obrigada,

PR
Responder

Voltar para “Cães”