Brinquedos para Labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Peixinhu
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:39 pm

terça jan 29, 2013 12:05 pm

Bom Dia pessoal,

Preciso da vossa ajuda para saber quais os brinquedos que costumam comprar para os vossos cães de tamanho L/XL.

É que o unico brinquedo que consegui comprar para o meu cão que ele não destroi em 2 dias são umas bolas muito rijas. Todos os outros brinquedos eles roi rapidinho.(Antes tambem roia as bolas rapidamente, agora já não).

Bem, digam me se faz favor que brinquedos tem os vossos cães, que sejam resistentes e que eles gostem claro ;)

Obrigado
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça jan 29, 2013 12:41 pm

Cordas torcidas com nós nas pontas, no tamanho maior que consiga encontrar.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

terça jan 29, 2013 12:50 pm

http://www.kongcompany.com/en-uk/produc ... eezz-bone/

Esse género de material é muito resistente. Tem uma certa transparência.
Esses briquedos nunca destruiam.
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

terça jan 29, 2013 1:23 pm

AST88 Escreveu:Os vossos cães entretêm-se a roer assim um plástico?
Os meus nunca se detiveram a roer fosse o que fosse, a não ser ossos.
Mas esses davam um jeito enorme na hora das brincadeiras, mesmo que levassem umas boas dentadas ficam sempre direitos.

Os outros ficavam destruídos esses não.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça jan 29, 2013 1:23 pm

Plástico, borracha, madeira, tudo lhes serve. E, o que é pior, engolem os pedaços. :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça jan 29, 2013 2:15 pm

Acho que um Kong de tamanho adequado é sempre um bom brinquedo para deixar ao cão :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça jan 29, 2013 2:21 pm

O único brinquedo que durou a vida toda da minha cadela Rottweiler foi um brinquedo da Purina (se não me engano), só teve dois porque o primeiro perdeu-se, mas ela gostava tanto daquilo que nós fomos comprar outro igual e ainda hoje o tenho lá em casa. Ainda há nos hipermercados hoje em dia, é uma coisa deste género:

Imagem

Mesmo essas bolas de que falam, de borracha compacta, muito rijas mesmo, ela desfazia aquilo em dois tempos. Este, não sei porquê, resistiu a muitas horas de Bia a mastigar nele.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça jan 29, 2013 2:26 pm

Eu também achava que eles nao ligavam muito aos brinquedos proprios? quando estavam sozinhos, mas pelos vistos sim! 8)
Tanto que, literalmente, comeu meio Kong!! :lol:

Claro que é sempre preferível pôr o dente em coisas que não sejam brinquedos 8)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

terça jan 29, 2013 2:47 pm

A minha tem um osso de uma espécie de plástico duro como tudo (acho que o material é nylon) e nao sei porque gosta de roer aquilo. E o osso nao se estraga.
Marianikkita
Membro
Registado: quarta out 03, 2012 1:16 pm

terça jan 29, 2013 3:42 pm

A minha Labrador desfaz em 2 segundos qualquer brinquedo!
No Natal recebeu o presentinho dela e ainda nós (pessoas) não tinhamos tido tempo de desembrulhar os nossos presentes já o dela tinha sido meio comido :S

A unica coisa que "sobrevive" são umas bolas de plástico duro (muito duro mesmo) que eram de um jogo de bowlçing do meu filho.

Então ela apanhou uma e desfez metade, de forma a caber o focinho e não roeu mais. Agora anda sempre com aquilo atras dela.

É a segunda, porque quando fez isso à primeira, deitei-a fora (porque pensei que ela a tinha estragado e assim já não era um brinquedo) e dei-lhe outra igual. Voltou a fazer o buraco e lá anda ela toda feliz com a "meia bola", que faz um barulho do caneco no chão, porque é mesmo plastico rijo!

Há gostos :D
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

terça jan 29, 2013 6:01 pm

A minha adora aqueles ossos de couro, mas destroi-os em meia hora.
Os brinquedos que duram mais são as cordas. Aquelas cordas grossas, algumas até trazem tipo uma bola de ténis presa a meio. Isso ainda é o que dura mais. Tudo o resto... ela destroi :)
RS
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

terça jan 29, 2013 6:13 pm

As cordas são super resistentes e normalmente os cães gostam. Em relação a brinquedos resistentes também ando sempre à procura, tenho aqui uma bola de ténis grande com duas pegas de lado (comprei no Jumb*** Naturez*) e já vários cães brincaram com ela e gostaram

Imagem

Tem tipo estas pegas de cada lado!

Na mesma loja também comprei um que é uma corda com tipo um kong no meio e depois de ser roído ainda continua impecável!

Imagem

Editei para dizer que também tenho este em cima para brincar com ele ao tug e já dura há algum tempo!
diogosvp
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2012 10:51 pm

terça jan 29, 2013 11:05 pm

O meu ultimo cão gastava uma dessas cordas com nós por semana! esfrangalhava-as todas na brincadeira.. e só brincava com elas comigo, nunca as deixava no chao... Eu recomendo dois brinquedos da Friskies que são impecáveis e duram uma eternidade. Um é uma bola de borracha com cortes, picos e furada de um lado ao outro. Dá para perseguir, dá para rechear, para prender outras guloseimas, e roer durante anos.. é precticamente indestrutivel. Outro é uma espécie de cone com umas arcolas com picos em borracha que os meus cães adorar roer. depois claro, brinquedos de tração, bolas de ténis de vários formatos.

No caso específico de Retrivers como os labradores, sendo eles cães selecionados para ir buscar e carregar caça, gostam normalmente de ter brinquedos macios que possam carregar na boca. São os chamados brinquedos de companhia.
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quarta jan 30, 2013 10:45 am

diogosvp Escreveu:O meu ultimo cão gastava uma dessas cordas com nós por semana! esfrangalhava-as todas na brincadeira.. e só brincava com elas comigo, nunca as deixava no chao... Eu recomendo dois brinquedos da Friskies que são impecáveis e duram uma eternidade. Um é uma bola de borracha com cortes, picos e furada de um lado ao outro. Dá para perseguir, dá para rechear, para prender outras guloseimas, e roer durante anos.. é precticamente indestrutivel. Outro é uma espécie de cone com umas arcolas com picos em borracha que os meus cães adorar roer. depois claro, brinquedos de tração, bolas de ténis de vários formatos.

No caso específico de Retrivers como os labradores, sendo eles cães selecionados para ir buscar e carregar caça, gostam normalmente de ter brinquedos macios que possam carregar na boca. São os chamados brinquedos de companhia.
Essas bolas da friskies, são aquelas supostamente anti tártaro, azuis? É que a minha tem as duas (a redonda e a oval), e realmente já as tem há uns 3 ou 4 anos (se bem que pouco lhes liga - gosta mesmo é de cordas!)
RS
diogosvp
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2012 10:51 pm

quarta jan 30, 2013 12:12 pm

kelinhapbl Escreveu:
diogosvp Escreveu:O meu ultimo cão gastava uma dessas cordas com nós por semana! esfrangalhava-as todas na brincadeira.. e só brincava com elas comigo, nunca as deixava no chao... Eu recomendo dois brinquedos da Friskies que são impecáveis e duram uma eternidade. Um é uma bola de borracha com cortes, picos e furada de um lado ao outro. Dá para perseguir, dá para rechear, para prender outras guloseimas, e roer durante anos.. é precticamente indestrutivel. Outro é uma espécie de cone com umas arcolas com picos em borracha que os meus cães adorar roer. depois claro, brinquedos de tração, bolas de ténis de vários formatos.

Essas bolas da friskies, são aquelas supostamente anti tártaro, azuis? É que a minha tem as duas (a redonda e a oval), e realmente já as tem há uns 3 ou 4 anos (se bem que pouco lhes liga - gosta mesmo é de cordas!)
Sim, exactamente. Os meus adoram, claro que lhes rechear o interior com patê ou guloseimas ajuda muito.. e eles depois ganham lhe o gosto e habituam-se.. as vezes eles ignoram os brinquedos por estarem habituados a vê-los sempre pelo chao. devem estar guardados e dar-lhes apenas quando queremos que eles brinquem com eles. Excepto quando os deixamos sozinhos.. ai os de roer, devem ficar perto deles, por razoes óbvias...
Responder

Voltar para “Cães”