duvida acasalamento
Moderador: mcerqueira
boa tarde, gostaria de colocar uma pergunta.
Eu tenho um labrador retriever, e ja me pediram para fazer cruzamento com uma cadela da mesma raça, agora pergunto é o macho que vai a casa da fémea ou a femea vem a casa do macho.
Obrigado
Eu tenho um labrador retriever, e ja me pediram para fazer cruzamento com uma cadela da mesma raça, agora pergunto é o macho que vai a casa da fémea ou a femea vem a casa do macho.
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Eu marcava-lhes quarto num motel.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Mas isso é assim? a menina nem é levada a jantar nem nada? já não há romantismo!

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Devem ser os donos pelo que estamos a entrar em terrenos pantanosos ...
-
- Membro Veterano
eu tenho um par de galochas para isso mesmo!!WaterMonitor Escreveu:Devem ser os donos pelo que estamos a entrar em terrenos pantanosos ...

</p>
</p>

</p>
-
- Membro Veterano
haja parafilias para tudo!!
mas opah, as galochas eram para os terrenos pantanosos, nada mais!!

mas opah, as galochas eram para os terrenos pantanosos, nada mais!!

</p>
</p>

</p>

(Excelente)

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro
- Registado: segunda mar 12, 2012 12:08 pm
Normalmente é a fêmea que vai a casa do macho ou então em território neutro, pelo menos na minha zona sempre foi assim
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Patchi se quer um conselho não se meta em aventuras, olhe que o bicho depois habitua-se e não quer outra coisa!patchi Escreveu:boa tarde, gostaria de colocar uma pergunta.
Obrigado

Agora falando a sério não invente e deixe estar o cãozinho sossegado já há cães a mais (a maioria abandonados) neste país, se nem sabe como é que as coisas funcionam é porque não tem informações e conhecimentos suficientes, a criação não só juntar um cão e uma cadela engraçados, um criador sério tem em atenção vários factores físicos e psicológicos dos cães (que não sou eu que lhe vou explicar porque não sou criadora)
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
-
- Membro
- Registado: segunda mar 12, 2012 12:08 pm
sei la, tudo difere de zona para zona, pensei que faziam isso cá assim por ser uma tradição porque para mim acho que é igual...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Nao é igual. O interesse é sempre do dono da fêmea. Cabe ao dono da fêmea fazer a deslocacao.micaelfilipe Escreveu:sei la, tudo difere de zona para zona, pensei que faziam isso cá assim por ser uma tradição porque para mim acho que é igual...
Mas podem sempre fazer acordos.
Mas neste caso, tb so da opiniao que é melhor deixar o canito como está.
Esse deve ser o menor dos seus problemas.
Os cães têm LOP?
São bons exemplares para reprodução e foram avaliados por pessoas competentes nessa matéria?
Fez os despistes necessários quanto às doenças genéticas?
(podia continuar mas por agora chega)
Se a resposta é não a alguma das questões anteriores, deixe lá os namoricos para quem sabe o que está a fazer.
Os cães têm LOP?
São bons exemplares para reprodução e foram avaliados por pessoas competentes nessa matéria?
Fez os despistes necessários quanto às doenças genéticas?
(podia continuar mas por agora chega)
Se a resposta é não a alguma das questões anteriores, deixe lá os namoricos para quem sabe o que está a fazer.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."