Dogue alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

vanerodrigues
Membro Veterano
Registado: sábado mai 28, 2005 11:39 am

quarta jan 30, 2013 8:03 pm

Vejam o video, é realmente algo de excelente ver a felicidade deste "pequeno" ao ser solto:

http://www.youtube.com/watch?v=g-M8Wx21mXw
HMenezes
Membro
Registado: terça jan 29, 2013 10:32 pm

quarta jan 30, 2013 8:25 pm

Realmente, dá vontade de ir correr atras dele lol
A primeira vez que a minha cadela foi à rua (depois das vacinas todas em dia e com a devida autorização do veterinário) levei-a a um parque e filmei! Quando fui ver o filme foi um fartote de rir, ela corria que nem uma louca e havia outra louca a correr atraa dela...enfim lol
Se der para por video só para esta comunidade até o editava aqui...mas não deve dar né...
5*****
ps. achei o canito um pouco desnutrido, ou é atlético e próprio da raça!?

<p class="MsoNormal">O que n&atilde;o nos mata, fortalece-nos!</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jan 30, 2013 10:21 pm

Que riqueza...

HMenezes, é cachorra, não direi que está mal nutrida.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quinta jan 31, 2013 7:31 am

Eu nem devo ver estes videos com esses bebezões tão doces. :lol:
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quinta jan 31, 2013 9:18 am

realmente uma praia deserta é o melhor sitio para soltar um dogue alemão!! não sei se os outros donos de dogues tb passam por isto... mas o dogue do meu irmão (Ghandi) é completamente destravado! ele vai contra árvores, muros, postes de eletricidade. o que vale é que bate (enquanto nós prendemos a respiração e levamos as mãos à cabeça!), sacode-se e volta a correr.

este video está uma delicia mesmo!! :)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quinta jan 31, 2013 11:05 am

indigo003 Escreveu:realmente uma praia deserta é o melhor sitio para soltar um dogue alemão!! não sei se os outros donos de dogues tb passam por isto... mas o dogue do meu irmão (Ghandi) é completamente destravado! ele vai contra árvores, muros, postes de eletricidade. o que vale é que bate (enquanto nós prendemos a respiração e levamos as mãos à cabeça!), sacode-se e volta a correr.

este video está uma delicia mesmo!! :)
Nas árvores e postes não. :lol:

Os que tive, batiam na mesa, em especial se estivessem com toalha. Eles queriam acompanhar os mais pequenos e pimbas. :lol:

E na porta de vidro também. Mas menos vezes, só quando estava muito distraído. Mas depois quando ouvia : cuidadoooo! já sabia que estava mal, acalmava e conseguia evitar choques.

saudades.
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta jan 31, 2013 12:11 pm

coisinha mais boa :)
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta jan 31, 2013 5:10 pm

Lindo, lindo, lindo.

Esta semana vivi um momento destes mas sem praia e com o meu marido a pontos de ser preso por exibicionismo.

Uma pessoa idosa que vive connosco deixou o portão aberto, dois pequenotes ladradores desafiaram a minha Josepha e ela arranca rua abaixo no encalço dos descarados. Atrás dela vai o meu marido a segurar as calças que teimavam em cair.

Por estranho que possa parecer a Zefa entrou no jardim dos ladradores primeiro que eles, e não me perguntem como sabia que eram dali. A seguir entram os dois provocadores que, confrontados com a versão feminina do Godzilla, gritavam histericamente.

A dona dos pequenos tentava enxotar uma muito entusiasmada Josepha (quando outros cães lhe ladram ela salta entusiasticamente) quando chegou o meu marido e as suas calças.

A versão feminina do Godzilla voltou para casa presa por uma orelha, mas feliz com a cavalgada.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta jan 31, 2013 5:55 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Dava qualquer coisa para ter visto a cena!
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
WaterMonitor
Membro Veterano

quinta jan 31, 2013 6:47 pm

Floripes nem estás bem a ver a minha aflição.

Os dois pequenotes gritavam tanto que parecia que a Zefa os estava a cortar aos bocados. Na verdade nem lhes tocou, mas se tivesse havido problema, a culpa seria toda nossa e eu nunca tive um acidente destes.

A sorte é que foi a Zefa que escapou e não o macho DA. Se tem sido ele, nenhum dos dois cãezitos chegava a casa :(

Já é a segunda confusão que esta senhora nos arranja e a verdade é que não a posso censurar. Tem 86 anos. Eu bem estava a dizer "não abra o portão", mas ela é muito teimosa e decidiu ir colocar um ramo no molho que aguardava a recolha.

Só no dia seguinte o meu marido me contou o drama das calças e aí tive que me rir. Só o imaginava a entrar do jardim da vizinha e as calças a caírem.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta jan 31, 2013 7:51 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Olha que, se calhar, a vizinha não se importava de lhe ver as calças a cair!
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
lili01ana
Membro
Registado: sábado mai 28, 2011 2:11 pm

quinta jan 31, 2013 8:32 pm

Adorei as orelhas dele ou dela no início do vídeo :D
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta jan 31, 2013 10:48 pm

Vou " remar contra a maré". Não achei piada. Experimentem isto versão 2 e 1/2. :evil: Tanta pata , tanta orelha, tanta correria para todos os lados.... :evil: Ah! E no caso da minha versão 2 e 1/2 ainda se inclui os efeitos sonoros. Há lá mãos para filmar o desassossego... :roll: ( Passando por cima da minha má vontade em relação a saídas " maritimas" a 2 e 1/2, o video está giro, sim. :D)
Sofia
WaterMonitor
Membro Veterano

sexta fev 01, 2013 6:40 pm

Compreendo-te Nicosa. Saídas em "grupio" são do pior. :lol: :lol: :lol:
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sábado fev 02, 2013 1:14 am

:lol: :lol: :lol: São do pior mas tambem do melhor... é um sentimento muito contraditório este que tenho em relação a este tema. :lol: Gosto de os ver correr e brincar, descobrir novas coisas e novos mundos. Mas quando lhes dá para correr cada um para seu lado... Zara praia afora atrás das gaivotas, César mar adentro atrás de, sei lá, algum tubarão perigosíssimo ou alguma orca em vias de dar à costa para lhe roubar o presunto e Tonia, recatada como sempre , a insistir em esconder-se atrás das dunas, provavelmente para fazer alguma necessidade longe dos olhares indiscretos das gaivotas espantadas pela outra. E para os transportar até este fabuloso parque de diversões? :o Actualmente só podemos ir se a filha mais velha aderir à saída familiar. Leva o César no carro dela e eu levo as monstras comigo. Só tenho uma transportadora. É para a Tonia que é mais assustadiça. E só tenho um banco atrás! :oops: Que precisa ser dividido entre a Barbie cadela e a filha mais nova. Musica? Ná! Não vale a pena! É um caminho inteiro de " Zara! Não te estiques!" , " Zara! Sai de cima de mim! " , " Zara! Tira o rabo daqui! ", " Zara!!!!!!! Não!!!!!!" ( Isto é quando começam as bufas ), " Zara! Chega-te pra lá! " Depois começa o marido: " Zara, sai de cima das mudanças! ", " Zara! Tira o focinho do meu pescoço! ", " Zara! Baixa-te que não vejo nada para trás ! ". Finalmente sobra para mim: " Mãe! Ralha com ela! ", " Oh mãeeeee! Tira-a de cima de mim! ", " Epá, Sofia! Eu é que sou parvo! Queres trazê-las? Vens sózinha!" , :evil: :evil:
Sofia
Responder

Voltar para “Cães”