"pedido de desculpa"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tobbyluffy
Membro Júnior
Registado: sábado fev 25, 2012 2:40 pm

sábado fev 02, 2013 10:09 pm

boa noite, apenas venho contar um episódio que me aconteceu á pouco tempo e que gostaria de partilhar convosco...
tenho um boxer e um dogue alemão, um final de tarde estávamos na actividade atual do busca a bola, ate que eu ao baixar-me para apanhar a bola o meu boxer veio a correr e bateu contra mim dando com os dentes na cabeça, a verdade é que nao me magoou foi mesmo o impacto, nisto olho para ele, ele foge e mete-se na casota, enquanto eu segui em frente com o DA... pouco tempo depois sento-me ele sai da casota e para a meio do terraço e apenas fica a olhar, assim que eu chamo por ele vem na minha direçao a toda a velocidade, lambeu-me todo, contorcia-se sentava-se, mais uma lambidela, a mim foi mesmo como estivesse a dizer" desculpa, sei que nao devia ter feito" fiquei completamente comovido. so mesmo visto...
sou um felizardo por ter estes dois pestinhas
Tdias72
Membro Veterano
Registado: sábado dez 08, 2012 8:14 pm

sábado fev 02, 2013 10:17 pm

tobbyluffy Escreveu:boa noite, apenas venho contar um episódio que me aconteceu á pouco tempo e que gostaria de partilhar convosco...
tenho um boxer e um dogue alemão, um final de tarde estávamos na actividade atual do busca a bola, ate que eu ao baixar-me para apanhar a bola o meu boxer veio a correr e bateu contra mim dando com os dentes na cabeça, a verdade é que nao me magoou foi mesmo o impacto, nisto olho para ele, ele foge e mete-se na casota, enquanto eu segui em frente com o DA... pouco tempo depois sento-me ele sai da casota e para a meio do terraço e apenas fica a olhar, assim que eu chamo por ele vem na minha direçao a toda a velocidade, lambeu-me todo, contorcia-se sentava-se, mais uma lambidela, a mim foi mesmo como estivesse a dizer" desculpa, sei que nao devia ter feito" fiquei completamente comovido. so mesmo visto...
sou um felizardo por ter estes dois pestinhas
Sem dúvida que os animais reconhecem o nosso amor por eles e sabem como se desculpar quando fazem "algo errado" :)
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sábado fev 02, 2013 10:21 pm

:D

(os meus, também me pedem desculpas :D )
HMenezes
Membro
Registado: terça jan 29, 2013 10:32 pm

domingo fev 03, 2013 12:17 am

Olá.
Sem dúvida eles sentem quando nos magoam e como estamos (o nosso estado de espirito). Com certeza ele viu que com o embate você ficou surpreso. Eles são muito sensíveis a qualquer alteração nossa, acredite.
Quando era miúda tive uma cadela que quando a minha mãe me ralhava eu ia chorar para um terraço, ela chegava ao pé de mim e punha a cabeça no meu colo, ficava assim até que parasse de chorar. São momentos que ficam para a vida…

<p class="MsoNormal">O que n&atilde;o nos mata, fortalece-nos!</p>
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

domingo fev 03, 2013 12:20 am

Joie2 Escreveu::D

(os meus, também me pedem desculpas :D )
o meu ja me deve alguns :lol: :lol: :lol: no outro dia ao chegar a casa abaixei-me para lhe fazer uma festa ele aos saltos feito doido sem querer deu-me uma cabeçada no nariz, comecei a sangrar ele nada se importou com isso, como costume quando chego a casa ele parece um furacao... o meu nariz nao interessava para nada, a brincadeira é que era importante :lol: :lol: :lol:
o meu só se isola dos donos quando faz asneira da grossa, e quando isso acontece ja sabemos que em algures ele fez das dele :roll: mas depois da bronca recarrega tambem logo as pilhas logo com as beijolas babosas 8)
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Responder

Voltar para “Cães”