CÃES ROUBADOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

domingo fev 03, 2013 2:21 pm

Foram roubados, da Charneca da Caparica, ontem pela hora de almoço, 4 cães da Joana Gonçalves.

Há a seguinte informação:
OS CÃES FORAM ROUBADOS POR ALGUÉM QUE A CONHECIA BEM, FAZENDO-SE PASSAR POR ELEMENTOS DE UMA ASSOCIAÇÃO.
PEDIRAM AO VIZINHO PARA ENTRAR PELO MURO PARTIDO PELO PINHEIRO, DIZENDO QUE JÁ TINHAM COMBINADO C ELA, E QUE OS CÃES ESTAVAM DOENTES.. INFELIZMENTE ELE NÃO VERIFICOU COM A JOANA E DEIXOU-AS PASSAR
FORAM 2 MULHERES, QUE CONDUZIAM UM MONOVOLUME PRETO!! FOI PREMEDITADO O QUE QUER DIZER QUE NESTE MOMENTO TODO O CUIDADO É POUCO!!
E aqui estão as fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O contacto no caso de alguém souber do seu paradeiro é:
966 336 868!

A Joana como é de esperar está desesperada, por favor partilhem pelos vossos contactos daquela zona.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

domingo fev 03, 2013 2:30 pm

essa última foto parece mesmo um parque que há aqui na minha zona (Condeixa, Coimbra).

qualquer das maneiras, que tristeza :( :(

desejo-lhe a melhor sorte, espero que os bichinhos apareçam!

--

vi melhor, não parece, é. mas a user não é daqui, certo?
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo fev 03, 2013 2:33 pm

Tenho estado a acompanhar e a divulgar

Há gente doida :roll:

A Joana adora os seus cães... imagino como deve estar :|

Ajudem a divulgar:
Imagem

http://www.facebook.com/events/328390523928064/

Só espero que ela os consiga recuperar rapidamente e que estejam todos bem
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

domingo fev 03, 2013 2:51 pm

A informação que tenho é pouca e não quero estar para aqui a inventar.

O que interessa é divulgar isto e avisar se virem algum destes cães.

Não imagino como esteja a Joana e apavora-me pensar que pessoas sem juízo possam achar que cães de exposição, cães que são mostrados publicamente em ringue perante dezenas de pessoas, possam estar em risco e decidam retirá-los de casa do seu legítimo proprietário.

Isto, a ser verdade, é doentio. :(
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

domingo fev 03, 2013 2:58 pm

Boa Tarde..

Temos uma identificação positiva pela GNR local, que está tão estupefacta como nós, pois nunca nos passaria pela cabeça tal acontecer e muito menos pela a pessoa em questão.. O motivos, não sabemos!!

Pedimos discrição e se sabem alguma coisa do assunto, a pessoa neste momento incorre num crime-delito, com direito a prisão efectiva, ou seja, Por favor devolvam os cães, não são cães mal tratados nem abandonados e , ninguém dá direito a ninguém de entrar num quintal alheio para ROUBAR cães de outrem...

A pessoa já está identificada, o que quer dizer que os cães apareçam ou não essa pessoa vai ser presente a Julgamento e condenada!! Por favor, metam juízo na cabeça dessa pessoa e ela que devolva o que não é dela!
Última edição por AnaLee em domingo fev 03, 2013 3:03 pm, editado 1 vez no total.
kitttten
Membro Veterano

domingo fev 03, 2013 2:59 pm

Uma das senhoras em questão foi já identificada pela GNR, apelo por isso a quem esteja dentro deste assunto, que a chame à razão por forma a que entregue os cães à dona!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
teru1992
Membro Veterano
Registado: segunda out 01, 2012 11:33 am

domingo fev 03, 2013 3:23 pm

sei que nao tem nada haver ,mas a 4 meses atras adoptei 2 gatas e a dona da associaçao disse me que viria buscar as gatas para esterlizar passado 2 meses veio buscalas e ate hoje nunca mais me as trouxe de volta ja la vao 2 meses
maraya
Membro Veterano

domingo fev 03, 2013 3:25 pm

teru1992 Escreveu:sei que nao tem nada haver ,mas a 4 meses atras adoptei 2 gatas e a dona da associaçao disse me que viria buscar as gatas para esterlizar passado 2 meses veio buscalas e ate hoje nunca mais me as trouxe de volta ja la vao 2 meses
:o
Cada vez mais se vê casos deste género relacionados com associações... Uma vergonha!
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

domingo fev 03, 2013 3:28 pm

teru1992 Escreveu:sei que nao tem nada haver ,mas a 4 meses atras adoptei 2 gatas e a dona da associaçao disse me que viria buscar as gatas para esterlizar passado 2 meses veio buscalas e ate hoje nunca mais me as trouxe de volta ja la vao 2 meses

Que associação?
E desculpe, mas não fez nada para recuperar as gatas?
<p><strong>Melhores Cumprimentos</strong></p>
<p><strong>Ana Marta DeCarvalho</strong></p>
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

domingo fev 03, 2013 3:30 pm

É bom que essa pessoa que roubou meta juizo na cabeça, porque a dona dos cães está desesperada.

è bom que as pessoas neste fórum que sabem da história, e eu sei perfeitamente que algumas amigas dos animais deste fórum sabem de certeza ,e que amigas da pessoa que roubou visitam este forum da net que metam juizo na cabeça de quem roubou.

È que a pessoa em questão adora os cães como os próprios filhos e duvido muito que fique quietinha a esperar que a policia lhe leve os cães de volta...

Tenho medo que isto corra muito mal...
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

domingo fev 03, 2013 3:33 pm

AQuartelmar, tem muita razão a meu ver. Temo que a Joana tome alguma atitude menos pensada. :(

Mas qual de nós pode criticar? Qual de nós teria cabeça fria e calma nestas circunstâncias? Eu não de certeza.
maraya
Membro Veterano

domingo fev 03, 2013 3:36 pm

Onde andarão os cães?
:|
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

domingo fev 03, 2013 3:37 pm

Mais um terror, como é possível???
Quem o fez que devolva os animais à sua dona!!!
Neste momento é o mais urgente.
Uma vergonha e que sejam punidas perante a lei!
kitttten
Membro Veterano

domingo fev 03, 2013 3:39 pm

Nem mais, espero sinceramente que metam a mão na consciencia e que vão "salvar" aqueles que por aí andam na rua, não os que estão tratados e com dono!
É vergonhoso o que alguns fazem em nome da defesa do animais!!!!

Tenho medo também que a Joana não tenha a calma necessária para esperar ... eu não sei se teria!

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
maraya
Membro Veterano

domingo fev 03, 2013 3:41 pm

Com tantos casos a sério bem graves, com tantos cães a necessitarem realmente de ajuda, com tantos cães que já têm... e vão inventar coisas destas para fazer :roll:

Espero que quem o fez seja punido!
Espero que devolvam rapidamente os cães a quem eles pertencem!
Última edição por maraya em domingo fev 03, 2013 3:43 pm, editado 1 vez no total.
Bloqueado

Voltar para “Cães”