Boa noite, alguém sabe pormenores de como se efectua o transporte de cães entre países? E os preços?
Tenho que fazer o transporte de um cão da Croácia para Portugal e pelo que consegui saber inicialmente os preços rondavam os 400 euros, mas soube à pouco que afinal são cerca de 900 euros porque não existem voos directos para Lisboa, achei muito exagerado. Existem outras formas de transporte do cão?
Agradecia qualquer informação que me pudessem dar.
Transporte de cães entre países - URGENTE
Moderador: mcerqueira
Soube de pessoas que lá foram buscar de carro...
O problema é que grande parte das companhias denominadas low cost não asseguram esse tipo de transporte.
Como se compreende depende muito das distancias e do número de voos, em casos de voos directos normalmente é entre 250 a 400 euros, mas sei ainda de criadores que exigem que alguem acompanhe o animal, e nesses casos o custo poderá ser à volta do preço que diz...
O problema é que grande parte das companhias denominadas low cost não asseguram esse tipo de transporte.
Como se compreende depende muito das distancias e do número de voos, em casos de voos directos normalmente é entre 250 a 400 euros, mas sei ainda de criadores que exigem que alguem acompanhe o animal, e nesses casos o custo poderá ser à volta do preço que diz...
-
- Registado: segunda fev 04, 2013 8:39 pm
De carro devem ser uns 6000 Km a ir e vir...andrexau Escreveu:Soube de pessoas que lá foram buscar de carro...
Existem voos directos para Madrid é a única solução que encontro e o cão vem nas melhores condições possíveis, os preços é que continuo a achar um exagero, fica a volta de 600 euros.