Obrigado

Moderador: mcerqueira
Eu levava-a a outro veterinário.cenourah Escreveu:Ola boa noite ... eu precisava de uma pequena grande ajuda, tenho uma cadelinha Yorkshire com quase 3 anos e coitadinha tem pouco pelo e quase nenhum na parte das costas. Já a levei à veterinária e deu-lhe antibiótico e um suplemento alimentar e realmente ela ficou com a pele macia e limpa e já não tem mau cheiro, mas vejo umas imagens que me preocupam na internet de Yorkshire sem pelo li sobre várias doenças e estou muito preocupada e triste porque apesar de achar a minha cadela linda muitas pessoas dizem que é feia porque não tem pelo e acho que ela deve sentir uma espécie de rejeição que no fundo é mesmo o que eu sinto. Gostaria de saber se alguém já viu algo semelhante e possíveis dicas/ conselhos serão aceites.
Obrigado
Tem razão, muitas pessoas reagem mal a um cão sem pelo. Mas como ela só deve ter olhos para si, os comentários dos outros passam ao largo.cenourah Escreveu:Mais uma vez agradeço muito a atenção de todos e fui hoje mesmo fazer com a Boneca a análise à tiroide a veterinária disse-me que amanha ou sexta já me liga a dizer o resultado e consoante isso optamos por uma solução.
Acho que algumas pessoas não entendem bem o que eu quero dizer quando digo que ela possa sentir alguma rejeição . Eu acho a minha cadela linda e adoro-a e não me importo mesmo nada com o que os outros pensam ou dizem o que me importa a mim é a saúde da minha cadelinha e o seu bem-estar. Quando digo que ela se possa sentir mal é a forma como os outros olham para ela quando não lhe fazem uma festa porque dizem que parece estar doente e quando olham para ela e dizem que é feia sem pelo, acho que qualquer ser sentiria algum sentimento menos bom... mas tento sempre fazer de tudo para que se sinta bem...