Qualquer das maneiras apresento-vos a Giulia "Starr Caucaz", que irá fazer 5 meses dia 9 de fevereiro e já anda nos 30 kg de peso.

aqui creio com mês e meio

já em minha casa com 3 meses

quase 4 meses

quase 5 meses

Moderador: mcerqueira
Estes cães são muito estáveis desde que sejam bem educados, agressivos só quando necessário, e muito, apesar disso nunca atacam até a morte e sempre que o adversário/intruso está derrotado eles param. São excelentes cães de família e lidam bem com crianças. Esqueci-me de referir no último post o grande Pastor da Ásia Central, conhecido pelo terror das arenas, grande raça também.margoustink Escreveu:Muito lindo, mas o carácter é estável?
Os cães de guarda, gosto deles mas sem serem reactivos.
Não gosto de cães que avaliam mal as situações. Exageradamente agressivos não gosto.
Se é pelo porte, não precisamos de ir tão longe, o Cão de Gado Transmontano também tem um excelente porte.MrDogfather Escreveu:Estes cães são muito estáveis desde que sejam bem educados, agressivos só quando necessário, e muito, apesar disso nunca atacam até a morte e sempre que o adversário/intruso está derrotado eles param. São excelentes cães de família e lidam bem com crianças. Esqueci-me de referir no último post o grande Pastor da Ásia Central, conhecido pelo terror das arenas, grande raça também.margoustink Escreveu:Muito lindo, mas o carácter é estável?
Não gosto de cães que avaliam mal as situações. Exageradamente agressivos não gosto.
O terror das arenas foi só um à parte, porque infelizmente na nas zonas de origem destas raças os torneios de lutas de cães são quase como uma tradição, um pouco como a tourada por cá.suprem0 Escreveu:Se é pelo porte, não precisamos de ir tão longe, o Cão de Gado Transmontano também tem um excelente porte.MrDogfather Escreveu:Estes cães são muito estáveis desde que sejam bem educados, agressivos só quando necessário, e muito, apesar disso nunca atacam até a morte e sempre que o adversário/intruso está derrotado eles param. São excelentes cães de família e lidam bem com crianças. Esqueci-me de referir no último post o grande Pastor da Ásia Central, conhecido pelo terror das arenas, grande raça também.margoustink Escreveu:Muito lindo, mas o carácter é estável?
Se é pelas arenas, a história é outra e nada me diz.
Sim, esses torneios de lutas caninas são repugnantes, mas ha excelentes raças envolvidas nesse meio.MrDogfather Escreveu: O terror das arenas foi só um à parte, porque infelizmente na nas zonas de origem destas raças os torneios de lutas de cães são quase como uma tradição, um pouco como a tourada por cá.
Eu gosto desta raça porque junta 3 coisas que eu aprecio bastante, são grandes guardas, são gigantes e são grandes companheiros. Além disso considero-o o rei de todos os cães, e estando na presença deles percebe-se o porque de eu dizer isto. O Cão de Gado Transmontano também é uma excelente raça.
suprem0 Escreveu:Sim, esses torneios de lutas caninas são repugnantes, mas ha excelentes raças envolvidas nesse meio.MrDogfather Escreveu: O terror das arenas foi só um à parte, porque infelizmente na nas zonas de origem destas raças os torneios de lutas de cães são quase como uma tradição, um pouco como a tourada por cá.
Eu gosto desta raça porque junta 3 coisas que eu aprecio bastante, são grandes guardas, são gigantes e são grandes companheiros. Além disso considero-o o rei de todos os cães, e estando na presença deles percebe-se o porque de eu dizer isto. O Cão de Gado Transmontano também é uma excelente raça.
Imagino que também goste do Kangal então, e sem esquecer, a raça que me suscita mais curiosidade, "the beast" Bully Kutta