Tamanho das jaulas no Petfestival

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AvoCantigas
Mensagens: 9
Registado: domingo fev 10, 2013 8:15 pm

segunda fev 11, 2013 8:46 am

Acho estranhissimo o tamanho liliputiano ( pequeno para quem não sabe) das jaulas somente localizadas a alguns metros dos stands das asssociações e não as vi a reclamar acerca disso para as pessoas responsaveis..medo de não serem convidados para o próximo ?
Omnia
Membro
Mensagens: 60
Registado: terça nov 20, 2012 3:16 pm

segunda fev 11, 2013 9:07 am

Também reparei :| Primeira e última vez (espero) que vi :|
AvoCantigas
Mensagens: 9
Registado: domingo fev 10, 2013 8:15 pm

segunda fev 11, 2013 9:22 am

Omnia Escreveu:Também reparei :| Primeira e última vez (espero) que vi :|
Queixas nada...eu queixei-me tiveram a lata de dizer que tinha sido somente eu ...de bada serviu falar das dimensões minimas..país da treta
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda fev 11, 2013 11:22 am

Estive no Pet Festival mas apesar de ainda ter dado uma volta ao recinto mão cheguei a ver tudo, nem cheguei a passar na área das associações.
Daí não estar a ver do que falam...
As jaulas pertenciam a quem? Ás associações?
Eram apenas para transporte ou os animais estavam lá presos o dia todo?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Sefilo
Membro
Mensagens: 68
Registado: quarta mai 18, 2011 10:24 pm

segunda fev 11, 2013 12:17 pm

Eu estive la no domingo da parte da tarde e não gostei de nada desde a organização ou melhor confusão ao espaço mínimo , etc.
:( :(
Cumprimentos
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda fev 11, 2013 12:23 pm

Sefilo Escreveu:Eu estive la no domingo da parte da tarde e não gostei de nada desde a organização ou melhor confusão ao espaço mínimo , etc.
:( :(
Estive lá Sábado de manhã e até não achei que estivesse muito mal.
Mas se calhar foi por irmos de manhã ou por não ter andado muito às voltas visto que levava a minha cadela...

Notei que havia muita gente, mas nada de especial. Se bem que quando foi para irmos embora já se notava que estava a ficar mais cheio
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
margoustink
Membro Veterano
Mensagens: 2003
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Localização: gato

segunda fev 11, 2013 1:12 pm

Eu fui e claro que gostei...como sempre aliás.

Há coisas que não gosto muito e que não concordo mas geralmente gosto muito.

Acho que o espaço fica sempre pequeno, porque enche sempre.
No Verão com o calor acho pior que quando é feito no Inverno, como é óbvio.

Havia por lá uns animais estranhos para pets e tal. Não é nada que eu simpatize, mas há quem goste, enfim.
JackCocker
Membro Veterano
Mensagens: 257
Registado: sexta jun 24, 2011 11:08 am
Localização: Cocker Spaniel Ingles Azul Ruão e Laranja Ruão

segunda fev 11, 2013 2:07 pm

AvoCantigas Escreveu:Acho estranhissimo o tamanho liliputiano ( pequeno para quem não sabe) das jaulas somente localizadas a alguns metros dos stands das asssociações e não as vi a reclamar acerca disso para as pessoas responsaveis..medo de não serem convidados para o próximo ?
Registar-se no site de fresquinho para mandar pedradas.
Será um utilizador novo...? :evil: :evil: :evil:

E que tal uma mudança de atitude. ex.:

- Jaulas pequenas cabem mais num carro.. logo podem-se levar mais cães para adopção. Se calhar o sacrificio compensa.

- Vou juntar 10€ por mes e depois possooferecer uma jaula das grandes..

Mandar pedras é facil.. mas encontrar soluções é dificil
Geight
Membro Veterano
Mensagens: 565
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

segunda fev 11, 2013 2:24 pm

AvoCantigas, vá pregar para outro lado!

É uma exposição, queria que as pessoas levassem os animais todos soltos ou que montassem canis enormes para lá estarem dois dias?

Sinceramente, gente sem nada para fazer...
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Woodchester
Membro Veterano
Mensagens: 619
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

segunda fev 11, 2013 2:28 pm

Eu vi cães em jaulas individuais em que os animais não se podiam voltar. Não sei se é normal ou não manter animais em jaulas onde não se conseguem movimentar, a mim parece-me cruel. E não eram animais para adoção duma associação qualquer pobrezinha que não tem condições finaceiras para adquirir jaulas maiores e melhores. Entristece-me que estas situações continuem a acontecer. Enfim ...
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
JackCocker
Membro Veterano
Mensagens: 257
Registado: sexta jun 24, 2011 11:08 am
Localização: Cocker Spaniel Ingles Azul Ruão e Laranja Ruão

segunda fev 11, 2013 2:36 pm

Woodchester Escreveu:Eu vi cães em jaulas individuais em que os animais não se podiam voltar. Não sei se é normal ou não manter animais em jaulas onde não se conseguem movimentar, a mim parece-me cruel. E não eram animais para adoção duma associação qualquer pobrezinha que não tem condições finaceiras para adquirir jaulas maiores e melhores. Entristece-me que estas situações continuem a acontecer. Enfim ...
Bem, afinal eram as jaulas de quem?
Geight
Membro Veterano
Mensagens: 565
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

segunda fev 11, 2013 2:36 pm

Woodchester, tudo parece cruel estando alguém de fora do assunto.

Normalmente, os criadores (penso que é o que está a referir-se) soltam os animais várias vezes para se esticarem um pouco, por isso penso que não é nada de grave.
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
margoustink
Membro Veterano
Mensagens: 2003
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Localização: gato

segunda fev 11, 2013 3:41 pm

JackCocker Escreveu:
AvoCantigas Escreveu:Acho estranhissimo o tamanho liliputiano ( pequeno para quem não sabe) das jaulas somente localizadas a alguns metros dos stands das asssociações e não as vi a reclamar acerca disso para as pessoas responsaveis..medo de não serem convidados para o próximo ?
Registar-se no site de fresquinho para mandar pedradas.
Será um utilizador novo...? :evil: :evil: :evil:

E que tal uma mudança de atitude. ex.:

- Jaulas pequenas cabem mais num carro.. logo podem-se levar mais cães para adopção. Se calhar o sacrificio compensa.

- Vou juntar 10€ por mes e depois possooferecer uma jaula das grandes..

Mandar pedras é facil.. mas encontrar soluções é dificil
É assim...quando avaliam os outros sem saber do quadro geral, podemos cair no julgamento cego. E tanto podem fazer a terceiros, como ser alvo dessas críticas.
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

segunda fev 11, 2013 3:47 pm

Mas tá tudo tolinho ou quê?? :o :o

o Avô Cantigas (que eu não faço ideia quem seja) registou-se há pouco! abriu este tópico sem ser mal educado para ninguem, referiu uma situação que já costuma ser normal em eventos destes. qual é o mal? ou serviu a carapuça a todos?

eu quando vou para exposições com os meus cães tb os deixava em crates mais pequenas antes de ter a crate grande! para o tempo que passavam lá dentro servia perfeitamente!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Sefilo
Membro
Mensagens: 68
Registado: quarta mai 18, 2011 10:24 pm

segunda fev 11, 2013 4:20 pm

maraya Escreveu:
Sefilo Escreveu:Eu estive la no domingo da parte da tarde e não gostei de nada desde a organização ou melhor confusão ao espaço mínimo , etc.
:( :(
Estive lá Sábado de manhã e até não achei que estivesse muito mal.
Mas se calhar foi por irmos de manhã ou por não ter andado muito às voltas visto que levava a minha cadela...

Notei que havia muita gente, mas nada de especial. Se bem que quando foi para irmos embora já se notava que estava a ficar mais cheio
Sim da parte da manha pelo o que perguntei a uma pessoa que estava na parte dos criadores estava bem mais calmo da parte da manha e com espaço para as pessoas andarem e ver lol .
Os cavalos tinham direito a bancadas e as provas de agility canino não tinham bancadas porque?
Para mim deveria de ser 2 pavilhões no mínimo .
Cumprimentos
Responder

Voltar para “Cães”