Tamanho das jaulas no Petfestival

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Avocantiga
Membro Júnior
Mensagens: 46
Registado: segunda fev 11, 2013 10:21 pm

terça fev 12, 2013 11:11 am

Woodchester Escreveu:
LFGomes Escreveu:Se o animal consegue estar em pé e dar a volta, então o tamanho é aceitável (nao sei se era esse o caso ou não).
As que me referi os animais nem conseguiam dar a volta por isso não achei, nem acho, aceitavel.
pelos vistos desde que seja por dois dias é aceitável para algumas pessoas...tristeza.E desculpas nem vê-las, fogem para depois virem disparar novamente...pena é que as pedras que o Gagaueite e outros mandam caem em cima deles.
Mas voltemos sff ao tópicos :)
LuisSLB
Membro
Mensagens: 61
Registado: sexta fev 08, 2013 12:13 pm

terça fev 12, 2013 11:23 am

margoustink Escreveu:As exposições nunca reúnem consensos é certeza. Eu própria sou rodeada por pessoas que acham que as exposições são sim uma exploração animal. :lol: Que me cansam com os seus argumentos, vencem-me pelo cansaço sem dúvida.
Tem aqui mais um, melhor mais dois. ;)Ao menos no circo fazem habilidades :)
Avocantiga
Membro Júnior
Mensagens: 46
Registado: segunda fev 11, 2013 10:21 pm

terça fev 12, 2013 11:30 am

LuisSLB Escreveu:
margoustink Escreveu:As exposições nunca reúnem consensos é certeza. Eu própria sou rodeada por pessoas que acham que as exposições são sim uma exploração animal. :lol: Que me cansam com os seus argumentos, vencem-me pelo cansaço sem dúvida.
Tem aqui mais um, melhor mais dois. ;)Ao menos no circo fazem habilidades :)
Pois o problema é que no Circo é suposto fazerem habilidades, você é dos que vai a uma lavandaria pedir uma tosta mista..tem piada. :P
LuisSLB
Membro
Mensagens: 61
Registado: sexta fev 08, 2013 12:13 pm

terça fev 12, 2013 11:49 am

Avocantiga Escreveu:
LuisSLB Escreveu:
margoustink Escreveu:As exposições nunca reúnem consensos é certeza. Eu própria sou rodeada por pessoas que acham que as exposições são sim uma exploração animal. :lol: Que me cansam com os seus argumentos, vencem-me pelo cansaço sem dúvida.
Tem aqui mais um, melhor mais dois. ;)Ao menos no circo fazem habilidades :)
Pois o problema é que no Circo é suposto fazerem habilidades, você é dos que vai a uma lavandaria pedir uma tosta mista..tem piada. :P
Foi ironia Avocantigas. Odeio animais em circos, revolta-me. Mas o público em geral aprecia :) Temos pena.
Omnia
Membro
Mensagens: 60
Registado: terça nov 20, 2012 3:16 pm

terça fev 12, 2013 11:50 am

Woodchester Escreveu:
LFGomes Escreveu:Se o animal consegue estar em pé e dar a volta, então o tamanho é aceitável (nao sei se era esse o caso ou não).
As que me referi os animais nem conseguiam dar a volta por isso não achei, nem acho, aceitavel.

Não é aceitável.
Omnia
Membro
Mensagens: 60
Registado: terça nov 20, 2012 3:16 pm

terça fev 12, 2013 11:51 am

LuisSLB Escreveu:
Avocantiga Escreveu:
LuisSLB Escreveu:
margoustink Escreveu:As exposições nunca reúnem consensos é certeza. Eu própria sou rodeada por pessoas que acham que as exposições são sim uma exploração animal. :lol: Que me cansam com os seus argumentos, vencem-me pelo cansaço sem dúvida.
Tem aqui mais um, melhor mais dois. ;)Ao menos no circo fazem habilidades :)
Pois o problema é que no Circo é suposto fazerem habilidades, você é dos que vai a uma lavandaria pedir uma tosta mista..tem piada. :P
Foi ironia Avocantigas. Odeio animais em circos, revolta-me. Mas o público em geral aprecia :) Temos pena.

Já não falta tudo para acabar com essa miséria de animais no circo :wink:
Omnia
Membro
Mensagens: 60
Registado: terça nov 20, 2012 3:16 pm

terça fev 12, 2013 11:53 am

margoustink Escreveu:As exposições nunca reúnem consensos é certeza. Eu própria sou rodeada por pessoas que acham que as exposições são sim uma exploração animal. :lol: Que me cansam com os seus argumentos, vencem-me pelo cansaço sem dúvida.

Sou da mesma opinião dessas pessoas que a rodeiam: exposições são uma exploração dos animais.
Avocantiga
Membro Júnior
Mensagens: 46
Registado: segunda fev 11, 2013 10:21 pm

terça fev 12, 2013 11:55 am

Omnia Escreveu:
margoustink Escreveu:As exposições nunca reúnem consensos é certeza. Eu própria sou rodeada por pessoas que acham que as exposições são sim uma exploração animal. :lol: Que me cansam com os seus argumentos, vencem-me pelo cansaço sem dúvida.

Sou da mesma opinião dessas pessoas que a rodeiam: exposições são uma exploração dos animais.
se bem feitas discordo. O que não gosto é que a Petfil, petfestival ou o que chamem, dê sempre para ter animais O DIA INTEIRO a suportar niveis elevados de stresse, de calor, de gente parva a gritar e a fazer festas e depoi se diga que é suportável porque "são só dois dias".
JackCocker
Membro Veterano
Mensagens: 257
Registado: sexta jun 24, 2011 11:08 am
Localização: Cocker Spaniel Ingles Azul Ruão e Laranja Ruão

terça fev 12, 2013 1:11 pm

Avocantiga Escreveu:
JackCocker Escreveu:[
E que tal uma mudança de atitude. ex.:

- Jaulas pequenas cabem mais num carro.. logo podem-se levar mais cães para adopção. Se calhar o sacrificio compensa.

- Vou juntar 10€ por mes e depois possooferecer uma jaula das grandes..

Mandar pedras é facil.. mas encontrar soluções é dificil
Mas quem falou de cães para adoção ?

As suas palavras são proféticas..quis tanto mandar pedras que nem leu o que foi escrito... :twisted:
Eu ainda não consigo advinhar o que vai na cabeça dos outros... e se advinhasse qq coisa.. eram os numeros do euromilhoes LOLOL
Seja claro quando escreve.
Ainda não sei de quem eram as jaulas... se calhar eram Yorkies... e essas são liliputeanas...
Uma jaula bem dimensionada o animal deve poder virar-se lá dentro
Ofereça lhes uma jaula...
margoustink
Membro Veterano
Mensagens: 2003
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Localização: gato

terça fev 12, 2013 1:25 pm

Avocantiga Escreveu:
Omnia Escreveu:
margoustink Escreveu:As exposições nunca reúnem consensos é certeza. Eu própria sou rodeada por pessoas que acham que as exposições são sim uma exploração animal. :lol: Que me cansam com os seus argumentos, vencem-me pelo cansaço sem dúvida.

Sou da mesma opinião dessas pessoas que a rodeiam: exposições são uma exploração dos animais.
se bem feitas discordo. O que não gosto é que a Petfil, petfestival ou o que chamem, dê sempre para ter animais O DIA INTEIRO a suportar niveis elevados de stresse, de calor, de gente parva a gritar e a fazer festas e depoi se diga que é suportável porque "são só dois dias".
Pois Omnia, mas eu sei há cães que gostam daquela festa. Haverá aqueles que a socialização não lhes permitem gostar daquela azafama.

Há os detalhes do calor, é certo que não considero que possa ser bom. No entanto, acho que também existe muito exagero nas críticas. Muita vontade de falar mal, é o que é.
Acho pior quando levam animais que passam os dias nos terraços para o olho do furacão.
Geight
Membro Veterano
Mensagens: 565
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

terça fev 12, 2013 2:47 pm

Susana94, hoje em dia as pessoas intrometem-se tanto na vida alheia, sem razão que o justifique, que alguém tem de se opor de tal forma.

Como existem muitas vidas monótonas que nada de interessante têm para fazer, põem-se a magicar situações banais para comentar com este e com aquele.

Veja lá que se vê com maus olhos disciplinar uma criança ou até um cão porque parece mal ou porque "o pequenino não percebe o que fez", como já me disseram. Que direito tem algum indivíduo a opinar sobre algo que desconhece?

Pode "ter parecido mal" a minha intervenção mas para com alguém como o AvoCantigas não será nada de mais.

Se fosse comigo, não teria qualquer problema em deslocar-me a perguntar ao dono ou encarregue desses animais o porquê da situação bem como o faria, mas obviamente que também há aqueles que veem para a internet tecer comentários sobre algo que nem sequer se deram ao trabalho de procurar fundamentos.
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Avocantiga
Membro Júnior
Mensagens: 46
Registado: segunda fev 11, 2013 10:21 pm

terça fev 12, 2013 2:52 pm

Geight Escreveu:
Se fosse comigo, não teria qualquer problema em deslocar-me a perguntar ao dono ou encarregue desses animais o porquê da situação bem como o faria, mas obviamente que também há aqueles que veem para a internet tecer comentários sobre algo que nem sequer se deram ao trabalho de procurar fundamentos.
Sim, há sempre fundamentos para mater animais em jaulas que nem lhes permitem virar-se.

Já vi que tipo de pessoa é. 8)
Geight
Membro Veterano
Mensagens: 565
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

terça fev 12, 2013 3:00 pm

Dependendo de outros fatores, claro que há fundamentos que o justifiquem.
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
margoustink
Membro Veterano
Mensagens: 2003
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Localização: gato

terça fev 12, 2013 3:04 pm

LuisSLB Escreveu:
margoustink Escreveu:As exposições nunca reúnem consensos é certeza. Eu própria sou rodeada por pessoas que acham que as exposições são sim uma exploração animal. :lol: Que me cansam com os seus argumentos, vencem-me pelo cansaço sem dúvida.
Tem aqui mais um, melhor mais dois. ;)Ao menos no circo fazem habilidades :)
Ora, de circo já não gosto nem um bocadinho.
Avocantiga
Membro Júnior
Mensagens: 46
Registado: segunda fev 11, 2013 10:21 pm

terça fev 12, 2013 3:05 pm

Geight Escreveu:Dependendo de outros fatores, claro que há fundamentos que o justifiquem.
Não ha fundamentos que signifiquem ter animais em mas condições e contra a lei. Quanto ao resto se se tivesse dado ao trabalho de ler tinha visto que eu falei. quanto ao resto, curioso, num sitio defende uma situação..aqui já defende o contrário.
Responder

Voltar para “Cães”