eu tenho uma cachorrinha pequines, ela esta com 1 ano e quatro meses, de uns 4 dias para ca ela nao quer comer ração, mas come outras coisas, frutas, ela ta comendo banana, tomate, pinha, mandioca sem oleo ou temperos, entre outras coisas, mais ração ela nao quer saber, e eu notei nela, que a vulva dela ta um pouco grande, e tem um fluido vermelho, bem pouquinho mesmo, ela pode estar entrando no cio neh? mais nao e a epoca, tem apenas uns 2 meses que ela entro no cio, eu preciso leva--la ao vet para dar uma examinada, ja que ela nao quer mais ração, por que ela ta comendo frutas, mas ela pode emagrecer muito comendo so isso, o que eu faço? pode ser alguma doença, eu fico desesperada quando ela rejeita a raçao pois ela era muito comilona!
Aguardo a resposta
Cachorrinha que nao quer comer raçao
Moderador: mcerqueira
Leve a cadela ao veterinario!
Além de não estar a comer, esse corrimento poderá ser também sintoma de algo grave.
Não perca tempo...
Além de não estar a comer, esse corrimento poderá ser também sintoma de algo grave.
Não perca tempo...
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>