Vou mudar de casa dentro de uma semana e gostaria de uma ajuda para o sítio onde a minha cadela vai ficar quando não estou em casa.
O sítio escolhido para ela ficar vai ser este:

Ela ficará nesse espaço na horizontal, onde vai estar com tecto numa parte do espaço onde vai ter a sua casota e na outra para andar á vontade e fazer as suas necessidade.
O que me aconselham para vedar? E o que me aconselham para realizar as necessidades? Vai ser naquele sitio onde tem os vasos que vão sair e é de terra, queria lá pôr algo para n fazer na terra, visto que no inverno com a chuva é uma chafordice e acho que ela ía escavar na terra, queria pôr lá alguma coisa, mas o quÊ?
O espaço anterior esta este:
Só tive que colocar aquela vedação.

Cerca de 7 metros de comprimentos por 2 e tal.
Nâo posso mudar muito a estética do jardim, são regras aqui deste sítio, por isso pensei em colocar vidro ou vinil transparente.
Obrigado.