TECKEL OU BASSET (SALSICHA)
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sexta mai 17, 2002 9:35 am
GOSTARIA QUE ME DESSEM UM CÃO OU CADELA DESTA RAÇA. SEMPRE TIVE DESTES CÃES, FIZ CRIAÇÃO E DEI OS CÃEZINHOS. AGORA É A MINHA VEZ...
Uau !!
Quer um cao ?
Compre ! É preciso ter lata, até parece que isto aqui é o jornal Ocasiao !
E já agora, Teckel ou Basset ( Salsicha), acha que é tudo a mesma raça ? Grande criadora que foi !!
Relamente ........... Vá trabalhar e compre !
Quer um cao ?
E já agora, Teckel ou Basset ( Salsicha), acha que é tudo a mesma raça ? Grande criadora que foi !!
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
"AGORA É A MINHA VEZ"
Agora é a sua vez do quê, exactamente????
a) brincar connosco;
b) ser tolinha;
c) Querer uma guerrinha só para si
Foi criadora, do quê???
a) carochas
b) rolhas
c)minhocas
Boa KROZ e Cindel
Agora é a sua vez do quê, exactamente????
a) brincar connosco;
b) ser tolinha;
c) Querer uma guerrinha só para si
Foi criadora, do quê???
a) carochas
b) rolhas
c)minhocas
Boa KROZ e Cindel
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Isto é um fórum de discussão de assuntos relacionados com cães. SÓ!
Isto NÃO É uma instituição de caridade que dá cães de raça aos meninos que se portam bem e que querem muito muito muito ter uma cãozinho para brincar.
Percebeu ou quer que lhe faça um desenho?
Isto NÃO É uma instituição de caridade que dá cães de raça aos meninos que se portam bem e que querem muito muito muito ter uma cãozinho para brincar.
Percebeu ou quer que lhe faça um desenho?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm
Minha senhora, tenho os cãezinhos que desejar... levo-lhes a casa, trato deles, e até os levo ao veterinário! Tá bem assim? POUPE-ME!! Que tal a oportunidade de salvar um cachorrinho da rua?? Ha!!! É verdade!! Os pobrezinhos tiveram o azar de não nascerem Basset, ou Teckel (Que parecem mesmo a mesma raça!!! São tão iguais...)
Minha senhora, eu digo-lhe a salsicha que merece!! :evil:
Minha senhora, eu digo-lhe a salsicha que merece!! :evil:
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Estou muito chateado com vocês todos. Então não sabem que só eu é que posso ser insensível e dar essas respostas aos queridos que vêm cá com esses pedidos maravilhosos?
E os tótós do costume que andam depois aqui a atacar-me com problemas de expressão e erros ortográficos da primária? Estão fora?
Vá lá, quero-me rir um bocado hoje...
Não me digam que estão sem papel para aceder à internet....
Coitadinhos...

E os tótós do costume que andam depois aqui a atacar-me com problemas de expressão e erros ortográficos da primária? Estão fora?
Vá lá, quero-me rir um bocado hoje...
Não me digam que estão sem papel para aceder à internet....
Coitadinhos...

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá Sugo
Não se se sabe mas cada mensagem que se abre custa dinheiro.
As pesssoas estão no direito de pedir no local correcto que são so classificados. Aqui não é uma bolsa de ofertas
Abraço
do VAsco
Não se se sabe mas cada mensagem que se abre custa dinheiro.
As pesssoas estão no direito de pedir no local correcto que são so classificados. Aqui não é uma bolsa de ofertas
Abraço
do VAsco
-
[quote=CindelP]
Uau !!
Quer um cao ?
[/quote]
Uau !!
Quer um cao ?
[/quote]
-
BOM É ASSIM:
NÃO ANDAMOS AQUI PARA OFENDER NINGUÉM. TENHO 53 ANOS E JÁ TRABALHO HÁ 27 ANOS. SEI MUITO BEM A DIFERENÇA ENTRE TECKEL E BASSET. QUEM ME RESPONDEU É QUE É DE CERTEZA MAL EDUCADO E NÃO SABE INTERPRETAR UM PEDIDO. GOSTAVA DE TER OU UM TECKEL OU UM BASSET. DADO QUE VI NESTE SITE PESSOAS A OFERECER CÃES TENTEI ARRANJAR UM DUMA DESTAS RAÇAS. ISTO PORQUE SEMPRE DEI OS CÃES QUE TIVE. NÃO VOU TRABALHAR PARA OS COMPRAR COMO É LÓGICO...
APRENDA SR OU SRA CIBERNAUTA A CONVERSAR.
NÃO ANDAMOS AQUI PARA OFENDER NINGUÉM. TENHO 53 ANOS E JÁ TRABALHO HÁ 27 ANOS. SEI MUITO BEM A DIFERENÇA ENTRE TECKEL E BASSET. QUEM ME RESPONDEU É QUE É DE CERTEZA MAL EDUCADO E NÃO SABE INTERPRETAR UM PEDIDO. GOSTAVA DE TER OU UM TECKEL OU UM BASSET. DADO QUE VI NESTE SITE PESSOAS A OFERECER CÃES TENTEI ARRANJAR UM DUMA DESTAS RAÇAS. ISTO PORQUE SEMPRE DEI OS CÃES QUE TIVE. NÃO VOU TRABALHAR PARA OS COMPRAR COMO É LÓGICO...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Minha cara Senhora.
Se anda neste mundo há 53 anos admira-me que nunca tenha caído em nenhum buraco com essa venda á frente dos olhos.
Já agora desculpe desiludi-la mas o Pai Natal não vive no Polo Norte. Foi uma criação do Merchandising da Coca Cola ( até me sinto mal a destruir o imaginário das pessoas).
Já agora, escrever em maiúsculas é falta de educação, eu uso óculos e consigo ler perfeitamente e penso que o resto dos foristas também..
"Gostei especialmente da parte em que diz que não vai trabalhar para os comprar como é lógico"
Livra, isso é tudo menos lógico. Sempre me ensinaram que se se quer algo deve-se trabalhar a menos que se seja politico...
Quanto a ofensas, qualquer criador se sente ofendido pela sua "pedinchice"
Eu gostava de ter um ferrari testarossa. Talvez a sra me possa oferecer um...afinal não vou trabalhar para o comprar
Saudações cordiais do planeta Terra
Vascov
Se anda neste mundo há 53 anos admira-me que nunca tenha caído em nenhum buraco com essa venda á frente dos olhos.
Já agora desculpe desiludi-la mas o Pai Natal não vive no Polo Norte. Foi uma criação do Merchandising da Coca Cola ( até me sinto mal a destruir o imaginário das pessoas).
Já agora, escrever em maiúsculas é falta de educação, eu uso óculos e consigo ler perfeitamente e penso que o resto dos foristas também..
"Gostei especialmente da parte em que diz que não vai trabalhar para os comprar como é lógico"
Livra, isso é tudo menos lógico. Sempre me ensinaram que se se quer algo deve-se trabalhar a menos que se seja politico...
Quanto a ofensas, qualquer criador se sente ofendido pela sua "pedinchice"
Eu gostava de ter um ferrari testarossa. Talvez a sra me possa oferecer um...afinal não vou trabalhar para o comprar
Saudações cordiais do planeta Terra
Vascov
helenacrespo Escreveu: BOM É ASSIM
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Eu também queria muito que me oferecessem um Grand Danois, até pedi ao Pai Natal, mas ele achou que eu não me portei bem e não mo deu, por isso tive mesmo que optar por comprar um.. é pena que nem tudo seja como nós queremos, é pena que as pessoas desejem tanto que lhes seja oferecido um cachorrinho lindo e com carimbo de preferencia e com um lacinho no pescoço, para depois quenado ele tiver 2 ou 3 anos e deixar ter piada e ser um querido e fofo que roi chinelos e faz chichi nos tapetes, as pessoas agarrem neles e os larguem por aí a fome e ao frio, infelizmente nem todas as pessoas recolhem animais abandonados ( já recolhi alguns, tenho um gato que foi atirado de um carro em andamento, ainda hoje se « borra » toda qd anda de carro ), mas para que a preocupação não vale a pena...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm
Vasco, concordo inteiramente consigo!! e Rosinha, também concordo inteiramente consigo. O Dogue Alemão também é uma das minhas raças favoritas! Mas descansem!!!! Não vou pedinchar!!!!!! Vou fazer uma coisa que "certas passoas" não fazem...... Trabalhar!! Porque acho que o Pai natal não faz criação de cães.... Comprimentos a todos!!
P.S.- Já agora, helenacrespo, gostava mesmo de ter um cavalo.... já tive muitos, mas dei-os todos, porque eram de brincar, e deixei de ter idade, agora quero um a sério, tá?? É que eu não vou trabalhar para ter um!!!!
P.S.- Já agora, helenacrespo, gostava mesmo de ter um cavalo.... já tive muitos, mas dei-os todos, porque eram de brincar, e deixei de ter idade, agora quero um a sério, tá?? É que eu não vou trabalhar para ter um!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Já que estamos numa de pedir, cá vai: Alguem me dá uma vivenda na costa ( não é pedir muito ) com um jardim grande, 8 assoalhadas, piscina, sauna e tudo o que me é de direito??? se me derem dou uma passada na Aroeira e trago tantos quantos poder...