TECKEL OU BASSET (SALSICHA)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
helenacrespo
Registado: sexta mai 17, 2002 9:35 am

sexta mai 17, 2002 9:56 am

GOSTARIA QUE ME DESSEM UM CÃO OU CADELA DESTA RAÇA. SEMPRE TIVE DESTES CÃES, FIZ CRIAÇÃO E DEI OS CÃEZINHOS. AGORA É A MINHA VEZ...
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta mai 17, 2002 12:56 pm

Uau !!

Quer um cao ?

Compre ! É preciso ter lata, até parece que isto aqui é o jornal Ocasiao !

E já agora, Teckel ou Basset ( Salsicha), acha que é tudo a mesma raça ? Grande criadora que foi !!

Relamente ........... Vá trabalhar e compre !
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sexta mai 17, 2002 1:38 pm

Não vive perto da Aroeira não?
helenacrespo Escreveu: GOSTARIA QUE ME DESSEM UM CÃO OU CADELA DESTA RAÇA. SEMPRE TIVE DESTES CÃES, FIZ CRIAÇÃO E DEI OS CÃEZINHOS. AGORA É A MINHA VEZ...
Sandrara
Membro Veterano

sexta mai 17, 2002 1:42 pm

"AGORA É A MINHA VEZ"

Agora é a sua vez do quê, exactamente????
a) brincar connosco;
b) ser tolinha;
c) Querer uma guerrinha só para si

Foi criadora, do quê???
a) carochas
b) rolhas
c)minhocas

Boa KROZ e Cindel
Elsa
Membro Veterano

sexta mai 17, 2002 2:04 pm

Isto é um fórum de discussão de assuntos relacionados com cães. SÓ!

Isto NÃO É uma instituição de caridade que dá cães de raça aos meninos que se portam bem e que querem muito muito muito ter uma cãozinho para brincar.

Percebeu ou quer que lhe faça um desenho?
ninjamotard
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm

sexta mai 17, 2002 11:52 pm

Minha senhora, tenho os cãezinhos que desejar... levo-lhes a casa, trato deles, e até os levo ao veterinário! Tá bem assim? POUPE-ME!! Que tal a oportunidade de salvar um cachorrinho da rua?? Ha!!! É verdade!! Os pobrezinhos tiveram o azar de não nascerem Basset, ou Teckel (Que parecem mesmo a mesma raça!!! São tão iguais...)
Minha senhora, eu digo-lhe a salsicha que merece!! :evil:
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado mai 18, 2002 9:56 am

Estou muito chateado com vocês todos. Então não sabem que só eu é que posso ser insensível e dar essas respostas aos queridos que vêm cá com esses pedidos maravilhosos?

E os tótós do costume que andam depois aqui a atacar-me com problemas de expressão e erros ortográficos da primária? Estão fora?

Vá lá, quero-me rir um bocado hoje...

Não me digam que estão sem papel para aceder à internet....

Coitadinhos...

:lol: :lol:
_sugo_
Membro Veterano
Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm

sábado mai 18, 2002 1:36 pm

nao sejam tao maus ao menos deixem a mulher tentar!! coitada axo k ta no seu direito
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado mai 18, 2002 2:01 pm

Olá Sugo

Não se se sabe mas cada mensagem que se abre custa dinheiro.

As pesssoas estão no direito de pedir no local correcto que são so classificados. Aqui não é uma bolsa de ofertas

Abraço

do VAsco
helenacrespo

sábado mai 18, 2002 10:44 pm

[quote=CindelP]
Uau !!

Quer um cao ?

Compre ! É preciso ter lata, até parece que isto aqui é o jornal Ocasiao !

E já agora, Teckel ou Basset ( Salsicha), acha que é tudo a mesma raça ? Grande criadora que foi !!

Relamente ........... Vá trabalhar e compre !
[/quote]
helenacrespo

sábado mai 18, 2002 10:53 pm

BOM É ASSIM:

NÃO ANDAMOS AQUI PARA OFENDER NINGUÉM. TENHO 53 ANOS E JÁ TRABALHO HÁ 27 ANOS. SEI MUITO BEM A DIFERENÇA ENTRE TECKEL E BASSET. QUEM ME RESPONDEU É QUE É DE CERTEZA MAL EDUCADO E NÃO SABE INTERPRETAR UM PEDIDO. GOSTAVA DE TER OU UM TECKEL OU UM BASSET. DADO QUE VI NESTE SITE PESSOAS A OFERECER CÃES TENTEI ARRANJAR UM DUMA DESTAS RAÇAS. ISTO PORQUE SEMPRE DEI OS CÃES QUE TIVE. NÃO VOU TRABALHAR PARA OS COMPRAR COMO É LÓGICO...

APRENDA SR OU SRA CIBERNAUTA A CONVERSAR.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo mai 19, 2002 12:05 am

Minha cara Senhora.

Se anda neste mundo há 53 anos admira-me que nunca tenha caído em nenhum buraco com essa venda á frente dos olhos.

Já agora desculpe desiludi-la mas o Pai Natal não vive no Polo Norte. Foi uma criação do Merchandising da Coca Cola ( até me sinto mal a destruir o imaginário das pessoas).

Já agora, escrever em maiúsculas é falta de educação, eu uso óculos e consigo ler perfeitamente e penso que o resto dos foristas também..

"Gostei especialmente da parte em que diz que não vai trabalhar para os comprar como é lógico"

Livra, isso é tudo menos lógico. Sempre me ensinaram que se se quer algo deve-se trabalhar a menos que se seja politico...

Quanto a ofensas, qualquer criador se sente ofendido pela sua "pedinchice"

Eu gostava de ter um ferrari testarossa. Talvez a sra me possa oferecer um...afinal não vou trabalhar para o comprar

Saudações cordiais do planeta Terra

Vascov

helenacrespo Escreveu: BOM É ASSIM

NÃO ANDAMOS AQUI PARA OFENDER NINGUÉM. TENHO 53 ANOS E JÁ TRABALHO HÁ 27 ANOS. SEI MUITO BEM A DIFERENÇA ENTRE TECKEL E BASSET. QUEM ME RESPONDEU É QUE É DE CERTEZA MAL EDUCADO E NÃO SABE INTERPRETAR UM PEDIDO. GOSTAVA DE TER OU UM TECKEL OU UM BASSET. DADO QUE VI NESTE SITE PESSOAS A OFERECER CÃES TENTEI ARRANJAR UM DUMA DESTAS RAÇAS. ISTO PORQUE SEMPRE DEI OS CÃES QUE TIVE. NÃO VOU TRABALHAR PARA OS COMPRAR COMO É LÓGICO...

APRENDA SR OU SRA CIBERNAUTA A CONVERSAR.
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

domingo mai 19, 2002 5:52 pm

Eu também queria muito que me oferecessem um Grand Danois, até pedi ao Pai Natal, mas ele achou que eu não me portei bem e não mo deu, por isso tive mesmo que optar por comprar um.. é pena que nem tudo seja como nós queremos, é pena que as pessoas desejem tanto que lhes seja oferecido um cachorrinho lindo e com carimbo de preferencia e com um lacinho no pescoço, para depois quenado ele tiver 2 ou 3 anos e deixar ter piada e ser um querido e fofo que roi chinelos e faz chichi nos tapetes, as pessoas agarrem neles e os larguem por aí a fome e ao frio, infelizmente nem todas as pessoas recolhem animais abandonados ( já recolhi alguns, tenho um gato que foi atirado de um carro em andamento, ainda hoje se « borra » toda qd anda de carro ), mas para que a preocupação não vale a pena...
ninjamotard
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm

domingo mai 19, 2002 10:22 pm

Vasco, concordo inteiramente consigo!! e Rosinha, também concordo inteiramente consigo. O Dogue Alemão também é uma das minhas raças favoritas! Mas descansem!!!! Não vou pedinchar!!!!!! Vou fazer uma coisa que "certas passoas" não fazem...... Trabalhar!! Porque acho que o Pai natal não faz criação de cães.... Comprimentos a todos!!
P.S.- Já agora, helenacrespo, gostava mesmo de ter um cavalo.... já tive muitos, mas dei-os todos, porque eram de brincar, e deixei de ter idade, agora quero um a sério, tá?? É que eu não vou trabalhar para ter um!!!!
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

domingo mai 19, 2002 10:55 pm

Já que estamos numa de pedir, cá vai: Alguem me dá uma vivenda na costa ( não é pedir muito ) com um jardim grande, 8 assoalhadas, piscina, sauna e tudo o que me é de direito??? se me derem dou uma passada na Aroeira e trago tantos quantos poder...

:D :D :D :D :D :o :cry:
Responder

Voltar para “Cães”