Boas
Estou a escrever porque estou um pouco preocupado com o meu cão. Ontem o reparei que ele começou a lamber-se bastante nos genitais (mais do que o costume) primeiro não dei importância pois ele fá-lo frequentemente mas hoje reparei que ele tem uma ferida, mais propriamente num dos testiculos, parece que é esfolado mas temo que possa ser mais do que isso e como apenas posso leva-lo ao veterinário na semana que vem agradecia que me ajudassem em baixo envio-vos duas fotos não tão perceptíveis como gostaria pois ele mexia-se bastante e notava-se que o perturbava.
http://img708.imageshack.us/img708/135/img0186xx.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images/255/img0184wb.jpg/
Agradecia resposta
Obrigado
ferida nos genitais
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
No seu lugar, ia o mais depressa ao veterinário. Não parece um arranhão.
O veterinário vai resolver.
O veterinário vai resolver.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Eu aconselho veterinário para amanhã mesmo, se está com problemas financeiros explique isso ao seu veterinário, mas não deixe de o levar lá. Não me parece arranhão...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
A mim também n me parece arranhão...se o problema é o dinheiro vá a um hospital veterinário e explique a situação. Uns amigos meus que estão desempregados coitados o cão deles cortou-se e correram para lá ontem. Explicaram a situação o bichano foi tratado e eles vã pagar em parcelas.bhess Escreveu:Eu aconselho veterinário para amanhã mesmo, se está com problemas financeiros explique isso ao seu veterinário, mas não deixe de o levar lá. Não me parece arranhão...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Já ligou ao seu vet? Tenho a certeza que se explicar a situação ele vai ver o cão de certeza.