Dando inicio a uma nova dinâmica e numa tentativa de aproximação e sensibilização do publico em geral, o RCP estará presente na Exposalão - Batalha e em conjunto com a organização da 6ª Exposição Canina Nacional da Batalha irá realizar uma especial Rottweiler inserida na respectiva exposição, julgada pelo juíz internacional Italiano Mr.Danilo Giorgio e estará igualmente presente na Feira de Animais de Estimação que decorrerá paralelamente nas mesmas instalações nos dias 6, 7 e 8 de Dezembro.
www.rcp.pt
Rottweiler C. de Portugal - Exposalão - Batalha - 6,7 e 8 Dezembro 2003
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Já vi que a Especial Rott está inserida no 2º grupo. Como só posso ir no Domingo, será que ainda vou apanhar alguma coisa??
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
O horário da Feira de animais de companhia é das 10h às 20h.
A exposição é na manhã do Domingo.
A exposição é na manhã do Domingo.
Eu lá estarei
...a ver...
porque ainda não tenho um amigo de 4 patas, mas terei em breve... :p

Última edição por RMarques em quinta dez 04, 2003 2:27 pm, editado 2 vezes no total.
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
-
- Membro
- Registado: quarta jul 30, 2003 1:01 pm
Já agora... Como funciona a entrada dos nossos animais na Exposição da Batalha? Sei que os podemos levar connosco desde que tenham o boletim de vacinas em dia! O meu Senna so lhe falta mesmo a vacina contra a raiva, já pode entrar?
Olá,
para obterem informações dos procedimentos para entrada dos cães que não vão á exposição enviem um email para: [email protected]
para obterem informações dos procedimentos para entrada dos cães que não vão á exposição enviem um email para: [email protected]
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)