Desinfectar jardim

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
rippp
Membro
Registado: terça fev 17, 2009 12:55 am

sábado mar 02, 2013 11:47 pm

Boa noite,

Com a chegada do tempo quente vêem as caraças e afins. Farto-me de ver artigos sobre produtos para os nossos patudos mas aqui na minha zona ha uns anos ( a ultima vez que tive cão, serra da estrela) havia imensa caraça até mesmo em casa, mas como eu era novo acho que os meus pais não tratavam de por as pipetas no cão nem as coleiras. O que eu gostava de saber é que produtos devo usar no jardim e cama do meu Lab para precaver-me disso.
Nela ja optei pelas pipetas advantix e se achar necessário também usarei a scalibor. Agora gostava era de saber se existe algo mesmo para o jardim, para se por semanalmente ou mensalmente, se bem que o cão vai a rua 3 vezes por dia mas como o tenho sempre tratado penso que ele não traga nada de fora.

cumprimentos
DayaRafa
Membro
Registado: domingo jul 01, 2012 4:37 pm

domingo mar 03, 2013 8:41 pm

ola, francamente nao conheco, mas advantix costuma funcionar bem ..
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

domingo mar 03, 2013 8:52 pm

rippp Escreveu:... Agora gostava era de saber se existe algo mesmo para o jardim, para se por semanalmente ou mensalmente, se bem que o cão vai a rua 3 vezes por dia mas como o tenho sempre tratado penso que ele não traga nada de fora.

cumprimentos
Veja se na sua câmara municipal existe um departamento de parques e jardins que lhe desinfestem o quintal (contra pagamento, claro), ou pelo menos que lhe indiquem o quê e como fazer, ou que produto utilizar.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
LLing
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 11:49 am

domingo mar 03, 2013 10:08 pm

Tenha cuidado com o que põe no jardim, porque os cães adoram comer e lamber relva, e podem ficar envenenados com os produtos para matar carraças.
Com o Advantix, Scalibor, etc. as carraças morrem.
Responder

Voltar para “Cães”