HILARIANTE!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
johnnyblue
Membro
Registado: quarta set 19, 2012 11:12 am

quarta mar 06, 2013 5:59 pm

Sou voluntário numa associação de protecção aos animais na minha cidade e também faço a gestão da página do Facebook. Recebemos esta mensagem que eu achei deveras engraçada e decidi partilhar aqui com a comunidade:

"ola amigos/as do facebook;gostaria de vos pedir uma grande ajuda,estou a procura de uma cadela de raca caniche anã bebé sem rabo para adoptar beje ou branca,sera que me podem ajudar??é que perdi a minha á pouquinho tempo porque faleceu de repente e gostaria de ter outra cadelinha para fazer companhia a filhota.agradeco que partilhem esta mensagem com o maior numero de pessoas que puderem para me ajudarem a encontrar uma nova cadelinha.fico aguardar resposta o meu contacto é 9XXXXXXXX. obrigado com os melhores comprimentos p.s de preferencia da zona porto ou gaia"

Achei muito engraçado e não queria guardar isso para mim. :lol: :lol:
É claro que disse à senhora que ia entregar o cão a casa já com LOP e chip! 8)

Acrescento que andamos a fazer peditórios para levar a cabo uma campanha de tratamento de animais com sarna e animais velhos que foram recentemente abandonados, por isso vem mesmo a calhar uma mensagem destas.
"Aprendi que todo o mundo quer viver em cima de uma montanha, sem saber que a verdadeira felicidade está na forma de subir a encosta." GGM
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta mar 06, 2013 6:41 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A parte que mais gostei foi o "sem rabo".
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta mar 07, 2013 2:03 am

WaterMonitor Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A parte que mais gostei foi o "sem rabo".
Claro para não partir os bibelôts 8)

Olha arranja-lhe um podú! :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Responder

Voltar para “Cães”