Em primeiro lugar parabéns pela atitude nobre de acolher a pobre cadelinha desprotegida.
Não tenho grande experiência com cães tão bebés, mas penso que é tudo bastante básico por agora, alimenta-la consoante as instruções do vet, ter sempre uma tigela de água à disposição, uma caminha seca e quentinha para ela dormir que provavelmente é o que mais faz.
Quanto ao desparazitante interno deve aconselhar-se com o vet, mas penso que deve ser é dado logo no primeiro mês de vida, mas o vet poderá aconselha-la melhor que ninguem.
Quanto à alimentação, penso que se ela está a ser alimentada com uma ração própria para bebés e se está a dar bem não é obrigatório dar-lhe o leite, seria desejável se ela ainda estivesse com a mamã, mas... mesmo assim nada como perguntar ao vet.
Quanto ao convivio com o seu cãozinho penso que deve ir acontecendo de forma gradual e sempre com vigilância activa. Apesar de ele ser pacifico pode ser territorial ou ciumento e nunca se sabe se pode vir a reagir negativamente à chegada de uma nova patudinha.
Deixe-os cheirarem-se, brincarem e conhecerem-se gradualmente, mas sempre consigo por perto para controlar a situação, pelo menos enquanto ela é tão pequenina. Penso que a partir dos 3 mesinhos dela, dependendo da reacção dele em geral, já pode relaxar e deixa-los mais tempo juntos sem uma vigilancia tão activa.
Vai ver que ela vai crescer rapidamente e aprender tudo muito facilmente, tendo o seu cachorro como referência.
Força, e acredite que ela vai saber agradecer o que fez por ela, todos os dias. Espero ter ajudado e que corra tudo pelo melhor.
Bem-haja
<p>"Pixel, prometo ser-te fiel, mimar-te e alimentar-te, vacinar-te e desparazitar-te, passear-te e educar-te, amar-te e respeitar-te, na saúde e na doença, até que a morte nos separe!" =)
Adoptar é um compromisso sério. Seja responsável, tenha a certeza na hora de dizer "sim".</p>