Mais cães roubados para vender

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

zorra
Membro Veterano
Mensagens: 361
Registado: sábado mar 08, 2003 4:56 am

sexta abr 05, 2013 8:28 pm

Imagem
Ontem 30/03 por volta das 15h desapareceu a drika e o lyoto na zona de fernão ferro, Seixal, possivelmente foram roubados, peço a vossa ajuda para voltar a encontra-los, que partilhem com os vossos amigos, a quem souber do paradeiro deles por favor entrar em contacto comigo, dou recompensa!! Obrigado a todos.

Do facebook :
" o macho ja tinha sido vendido mas já está de novo em casa dos donos. A femea no entanto continua desaparecida"

Tratam-se de staffies.
A mensagem não veio com contacto mas se a (a cadela) virem telefonem para

Hospital VetCentral tel 212 977 720
<p>"Quando se &eacute; capaz de lutar por animais, tamb&eacute;m se &eacute; capaz de lutar por crian&ccedil;as ou idosos. N&atilde;o h&aacute; bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que n&atilde;o podem se defender." Brigitte Bardot </p>
andrexau
Membro
Mensagens: 126
Registado: quarta set 05, 2012 5:49 pm

quarta mai 15, 2013 3:52 pm

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater

Li isto algures no facebook...


"A minha cadelinha YorkShire foi roubada hoje, 13/05/13 pelas 18:30H da minha casa, do meu quintal, vedado, com os portões fechados á chave em 2 min. Assim que virei costas e fui á cozinha, alguém maldoso e vil, saltou o muro da minha vivenda, e roubou a minha cadela Kicha, com 7 anos.Suplico a quem a tenha furtado que a devolva, pq ela está chipada e identificada internacionalmente.Ela vai morrer de desgosto porque foi ROUBADA da sua família.A familia que a ama.Por favor contactar o nr. 96 7751096/SETÙBAL"
zorra
Membro Veterano
Mensagens: 361
Registado: sábado mar 08, 2003 4:56 am

sexta mai 31, 2013 5:54 pm

Imagem

ALERTA!
Foram roubadas da associação S.O.S. dos Animais, em Moura.
Pedimos divulgação máxima.
Se as avistar, por favor informe a GNR, onde foi apresentada queixa.
A Dinah precisa de medicação diária para epilepsia e já tem alguma idade, é de porte médio, cores preto e castanho. A Glória é desconfiada, tímida, de porte muito grande.

Atenção a todos os moradores de Moura: já foram furtados, nos últimos dias, diversos cães, especialmente de caça e labradores, que se encontravam em quintais e montes habitados. Os donos não deram por isso. Apresentem queixa, ainda que possa não servir de nada.
<p>"Quando se &eacute; capaz de lutar por animais, tamb&eacute;m se &eacute; capaz de lutar por crian&ccedil;as ou idosos. N&atilde;o h&aacute; bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que n&atilde;o podem se defender." Brigitte Bardot </p>
zorra
Membro Veterano
Mensagens: 361
Registado: sábado mar 08, 2003 4:56 am

domingo jun 02, 2013 8:14 pm

E mais um

Imagem

Foi roubado no Cartaxo, presumivelmente para a caça.

O único contacto que tenho do dono é a sua página no facebook

https://www.facebook.com/MartinSantosEscritor
<p>"Quando se &eacute; capaz de lutar por animais, tamb&eacute;m se &eacute; capaz de lutar por crian&ccedil;as ou idosos. N&atilde;o h&aacute; bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que n&atilde;o podem se defender." Brigitte Bardot </p>
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

domingo jun 02, 2013 11:48 pm

e porque é que partem do principio que foi roubado para a caça?
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
billabong
Membro
Mensagens: 53
Registado: terça ago 30, 2005 11:14 am

terça jun 25, 2013 11:37 pm

Olá. Minha rough collie foi raptada este sábado possivelmente por um grupo de ciganos, que já voltaram a cena para levarem o macho. Estamos a falar deste anuncio: http://www.encontra-me.org/anuncio/30213 há dezenas de pssoas desde há 2 semanas SEM OS SEUS caezinhos! raptados num espaço de 5 km2. Hoje foi localizado um local perto do poceirão com a famosa carrinha ford transit vermelha, caes e uma grande jaula com gatos em misero estado decerto usados para engodo/alimento para os caes. Alguém sabe de outros "acampamentos" que sirvam de armazém de caes roubados entre o Montijo e Setúbal?? O SEPNA está a pedir denuncias anónimas para poder agir. Ao que parece..... agentes da GNR tb viram seus caes de raça RAPTADOS e estão cá com uma vontade......
kink
Membro
Mensagens: 67
Registado: sexta jan 27, 2006 3:25 pm

quarta jun 26, 2013 1:28 am

Bem da GNR so se for os caes de rasto porque os de ordem publica ate pagava para ver lol, so espero que nunca me aconteça, porque se acontecer e eu descobrir, desgraço a minha vida e a de quem tiver com os cães.
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta jun 26, 2013 12:33 pm

kink Escreveu:Bem da GNR so se for os caes de rasto porque os de ordem publica ate pagava para ver lol, so espero que nunca me aconteça, porque se acontecer e eu descobrir, desgraço a minha vida e a de quem tiver com os cães.
Mesmo, nem quero imaginar.....
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
billabong
Membro
Mensagens: 53
Registado: terça ago 30, 2005 11:14 am

sexta jun 28, 2013 12:33 am

Claro que esse povo ignorante NAO SABIA q o cao era de uma GNR. Alguém sabe onde eles vendem os caes? como procurar? ponho anuncios como? como REAVEJO A MINHA CADELAAAA???? Bolas! povo ignorante que só rouba e nem deve saber uma letra quanto mais ler um cartaz ou um anuncio de procura com recompensa no CUSTO JUSTO. bolas, BOLAS E B O L A S para esta gentinha que só vive de trambique
kink
Membro
Mensagens: 67
Registado: sexta jan 27, 2006 3:25 pm

sexta jun 28, 2013 3:45 am

No Brasil era limpinho, mas por ca, por enquanto ainda reina os brandos costumes, mas o dia vai chegar......
zorra
Membro Veterano
Mensagens: 361
Registado: sábado mar 08, 2003 4:56 am

quinta jan 09, 2014 9:07 pm

Retirado do facebook :

"
Venho hoje pedir ajuda para quem souber algo do meu menino desapareceu hoje de casa
Alguma coisa contactem-me via facebook ou telemovel 918585422

Imagem
"

Este bebé desapareceu hoje, na zona da Malveira/ Mafra... Por favor, a quem o tenha ou o viu... avisem a dona, está em desespero!
<p>"Quando se &eacute; capaz de lutar por animais, tamb&eacute;m se &eacute; capaz de lutar por crian&ccedil;as ou idosos. N&atilde;o h&aacute; bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que n&atilde;o podem se defender." Brigitte Bardot </p>
LLing
Membro Veterano
Mensagens: 378
Registado: quarta nov 02, 2011 11:49 am

sexta jan 10, 2014 1:17 pm

No site da Ordem dos Médicos Vet http://findmypet.omv.pt/
Pode ser útil para os donos de cães roubados.

Espero que encontrem os V/ cães, porque é um desespero quando os roubam, e as horas de angustia que passamos até os encontrar, ou eles voltarem para nós.
O meu Castro Laboreiro foi roubado hà uma semana. Cortaram a vedação do jardim, adormeceram o cão e roubaram-no. Desapareceu por volta das 15h e apareceu no dia a seguir por volta 9h00 com uma corda grossissima de uns 2 metros atada à coleira. Felizmente que é um Castro Laboreiro com imensa força e conseguiu libertar-se donde o prenderam e regressar a casa. Vinha cheio de sede, de fome e com umas mazelas nas almofadas dumas das patas e um bocado zonzo do produto que lhe deram para o adormecer.
krug
Membro
Mensagens: 174
Registado: sábado jan 11, 2014 10:33 pm

sábado jan 11, 2014 10:38 pm

zorra Escreveu:r para Espanha ou qualquer outra zona do país...).
Objectivamente, ciganos nómadas tem as condições para fazer isto.
E têm um desprezo pela vida animal só comparável à dos rurais mais tacanhos.

Não que não haja brancos que fazem o mesmo.
Mas se eu procurasse o meu cão não me deixava levar pelos políticamente correctos - começava por onde é mais lógico.
Claro, os ciganos são uns malandros e os rurais são uns broncos... enfim, lisboetas da treta

Realmente existem muita gente que não conhece o país que vive :o :o :roll: :roll:
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

domingo jan 12, 2014 8:02 pm

acho curioso que quem moderar este local permita este tipo de expressões da zorra por sistema.
krug Escreveu:
zorra Escreveu:r para Espanha ou qualquer outra zona do país...).
Objectivamente, ciganos nómadas tem as condições para fazer isto.
E têm um desprezo pela vida animal só comparável à dos rurais mais tacanhos.

Não que não haja brancos que fazem o mesmo.
Mas se eu procurasse o meu cão não me deixava levar pelos políticamente correctos - começava por onde é mais lógico.
Claro, os ciganos são uns malandros e os rurais são uns broncos... enfim, lisboetas da treta

Realmente existem muita gente que não conhece o país que vive :o :o :roll: :roll:
Responder

Voltar para “Cães”