A nova página do Golias

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

quarta dez 03, 2003 9:21 am

Boas!!!

Desde já peço as minhas desculpa pela publicidade barata! ;)

À cerca de uma semana terminei o novo site do meu Golias, pondo-o à prova primeiro e como é obvio no forum da especialidade ou seja no forum dos Dogues Alemães.
Esta nova pagina não pretende ser profissional mas sim uma agradável experiencia, a mesma será actualizada todas as semanas onde terei novos items com bastantes novidades, não sou nem pretendo ser Criador, mas penso que poderei contribuir à minha maneira por uma boa divulgação da raça e espero ter conseguido.
Digam qualquer coisa, pois poderei ter esquecido matérias importantes ou descuidado em um ou outro aspecto.
Penso que a pagina peca em matérias como a saúde, mas como eu disse ela será constantemente actualizada.
http://golias.com.sapo.pt

Abraços,

Arcanjo
Última edição por Arcanjo em quarta dez 03, 2003 3:49 pm, editado 1 vez no total.
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quarta dez 03, 2003 10:20 am

Olá Arcanjo
Parabéns pelo site. Está muito agradável, muito claro e muito bem alicerçado. O essencial já lá está. Mas vai ver que, com o andar da carruagem, mais páginas vão ser adicionadas. Se lhe acontecer como a mim, isto é um vício. Será que há vícios bons? Neste caso julgo que sim. ;)
P.S. Só um pormenor. Gostei muito da apresentação do pedigree. Nunca me tinha lembrado de fazer isso no meu site, já que ele é essencialmente dedicado aos meus três cães. Mas ainda estou a tempo, se não se importa que lhe roube a ideia. Com outro arranjo gráfico, claro...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

quarta dez 03, 2003 4:00 pm

Boas!!!

nel!! obrigado...é claro que pode usar a ideia... e se precisar de ajuda em termos de código...pode contar comigo!!

Abraços,

Arcanjo
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta dez 03, 2003 9:10 pm

Muito bom, muito bom :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quarta dez 03, 2003 9:18 pm

A nível gráfico e de uso, está muito equilibrado e de fácil navegação.
As cores, as imagens, os textos e os botões e atalhos foram pensados e funcionam bem.

Parabéns! ;)
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quinta dez 04, 2003 12:20 pm

Temos que incentivar iniciativas positivas como esta :)
Quem diz o site do Golias diz os outros todos criados por foristas aqui da Arca com o intuito de informar e dar a conhecer a raça do seu agrado e o porquê da escolha.
Aprende-se sobre a raça e fica-se a conhecer um bocadinho a pessoa e os seus animais :)
Parabéns Arcanjo ;)
Vaso
Membro
Registado: quinta out 16, 2003 3:10 am

quinta dez 04, 2003 10:02 pm

Bem feita a pagina , sim senhor =)
Gostei.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta dez 04, 2003 10:16 pm

Arcanjo Escreveu: Boas!!!

Desde já peço as minhas desculpa pela publicidade barata! ;)

À cerca de uma semana terminei o novo site do meu Golias, pondo-o à prova primeiro e como é obvio no forum da especialidade ou seja no forum dos Dogues Alemães.
Esta nova pagina não pretende ser profissional mas sim uma agradável experiencia, a mesma será actualizada todas as semanas onde terei novos items com bastantes novidades, não sou nem pretendo ser Criador, mas penso que poderei contribuir à minha maneira por uma boa divulgação da raça e espero ter conseguido.
Digam qualquer coisa, pois poderei ter esquecido matérias importantes ou descuidado em um ou outro aspecto.
Penso que a pagina peca em matérias como a saúde, mas como eu disse ela será constantemente actualizada.
http://golias.com.sapo.pt

Abraços,

Arcanjo
Os meus parabéns meu querido Arcanjo!

A pagina está muito bonita! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Ana_Bela
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2003 3:29 pm

quinta dez 04, 2003 10:38 pm

Parabéns, a página está de facto bastante bem elaborada...

Continue, porque vai longe!! ;)
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta dez 05, 2003 2:14 am

monikestarr Escreveu: A nível gráfico e de uso, está muito equilibrado e de fácil navegação.
As cores, as imagens, os textos e os botões e atalhos foram pensados e funcionam bem.

Parabéns! ;)
Faço minhas as palavras da Monike!!!!!
Os meus Parabéns, Arcanjo!!! ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Sweetcookie
Membro
Registado: quarta mai 21, 2003 9:16 pm

sexta dez 05, 2003 10:50 am

Parabéns Arcanjo!!!

Está muito bom. Já está nos meus favoritos para ir espreitando.

Beijinhos
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

sexta dez 05, 2003 12:22 pm

Olá

Parabéns!!!

Tens andado ocupado!? ;) :lol:

Fica bem e bjitos à "piquenita"!
Responder

Voltar para “Cães”