Antes de mais que me perdoem os naturais/habitantes das Caldas da Rainha.
No passado fim de semana passei 2 dias nas Caldas e fiquei abismada com a quantidade de cães abandonados que vagueavam pelas ruas assim como com varias inscrições nas paredes feitas a escantilhão que diziam "Não tens arma, arranja um Pit Bull"`São estas atitudes de alguns atrasados mentais que contribuem para que continuemos a ser um País do 3º mundo.
Caldas da Rainha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

pessoas parvas
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Já ouviu falar de sátira?!anavaz Escreveu: Antes de mais que me perdoem os naturais/habitantes das Caldas da Rainha.
No passado fim de semana passei 2 dias nas Caldas e fiquei abismada com a quantidade de cães abandonados que vagueavam pelas ruas assim como com varias inscrições nas paredes feitas a escantilhão que diziam "Não tens arma, arranja um Pit Bull"`São estas atitudes de alguns atrasados mentais que contribuem para que continuemos a ser um País do 3º mundo.

Pois é, aqueles grafitis são uma sátira à moda que houve há uns anos nas Caldas da Rainha, na qual, todos os putos dreads arranjaram pit bulls.
Hoje em dia há muito menos e os pais estão menos condescendentes em aceitar a birra dos meninos.
Quanto a haver muitos cães abandonados eu, que moro em Caldas da Rainha já vai para uns anitos, não tenho a sua opinião.
Creio que não há muitos cães abandonados.
Mas cada qual...