Misturar comida com a ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lunathar
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2012 3:17 pm

quinta mar 21, 2013 8:01 pm

arroz cozido ao natural
Mas só como apereitivo para apetite, nunca deixe de dar bolinhas de ração.
Há quem misture aqueles patés para cães e etc mas acho que isso so vai habituar mal o cão... but thats just me
LLing
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 11:49 am

quinta mar 21, 2013 10:38 pm

SeniNuki Escreveu:Não sei se existe algum tópico com este tema, mas eu não vi nenhum..
O que é que podemos misturar na ração dos nossos patudos? Para a tornar mais apetecível?
:P :P
Se o seu cão não gosta da ração, é melhor mudar para outra do que juntar outra comida, porque vai ser difícil de "controlar" diariamente as percentagens ideais de hidro-carbonos, vitaminas, etc.
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quinta mar 21, 2013 11:01 pm

lunathar Escreveu:Há quem misture aqueles patés para cães e etc mas acho que isso so vai habituar mal o cão... but thats just me
A minha cadela concorda inteiramente consigo :D .
Por a achar magra misturo-lhe patés da Hills ou da Schesir, agora não quer outra coisa, se tiver apenas granulado só quando tem muita fome é que come :evil: .
Clara
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta mar 21, 2013 11:06 pm

Mas se a ração é, como dizem, o alimento completo porque lhe juntam outras coisas ?
Sofia
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quinta mar 21, 2013 11:21 pm

Para terem mais vontade de comer.
Eu sei que é uma estupidez mas, como não come a ração toda, fico com a sensação de que ela fica com fome, que se lhe misturar algo mais apelativo fica mais saciada :oops: .
Clara
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quinta mar 21, 2013 11:35 pm

Quando quero que os meus emagreçam, só dou ração :lol: De resto, dou-lha sempre, com frango cozido e sem pele, que considero mais saudável do que esses patés manhosos que se vendem por aí...
Responder

Voltar para “Cães”