Isto realmente está demais!!!
Na zona onde moro, existe uma quinta, a Quinta das Conchas, é um espaço espectacular, zona bastante verde, onde normalmente levamos os nossos canitos (eu, e, toda a gente).
De há um tempo para cá tem acontecido o seguinte: "meninos"

com rotts e pitts, vão para a quinta e soltam os respectivos animais. O que acontece ? Os meus cães ou outros , assim que aparecem na quinta, são logo "visitados", quer vão de trela ou não. Pois, os outros assim que veem os nossos, vão direitinhos a eles, e, das duas uma, ou aquilo vira logo batalha campal ou então nós (donos) temos que ír "armados" e dar uma coça nos rotts ou pitts. Vou-lhes contar a cena mais recente,eu e um conhecido meu, que tem um boxer, resolvemos ír á quinta, e bem dito e bem feito, andavam 2 rotts soltos na maior, enquanto um "grupinho" de individuos estava um pouco afastado. Os rotts vieram logo têr com o boxer, um deles de maneira a trincar á 1ª, só que o boxer fez frente, resultado, o rott parou mas sempre rosnando e sem saír, o outro rott, sempre á volta do boxer e respectivo dono. Entretanto, o "suposto" dono de um dos rotts assobiou, assobio a que o rott não ligou (embora eu tivesse ficado a pensar para que foi realmente aquele assobio...). Resumindo: para saírmos da quinta tivemos que saír de marcha atrás, ou seja não podemos virar costas, porque os rotts nos seguiam rosnando. Não dá para descrever a sensação que se tem naqueles momentos. Impotência? Raiva?...
Por esta lógica, o melhor será mesmo não saír de casa, e, ficarmos nas maõs destes anormais (individuos)?????
Esqueci-me de dizer, um dos rotts, estava de cima a baixo cheio de cicatrizes e marcas, inclusive, pareceu-me que lhe faltava um bocado de uma das orelhas.
Haja Deus, porque o Homem cada vez está mais complicado e mais maquiavélico!!!!!!!!

Que RAIVAAAAA!!!!!!!!!!!!!