nessa foto nao se nota muito mas logo que possivel meto outra que se note melhor
Moderador: mcerqueira
eu não disse que quero levantar as orelhas do meu scott, longe disso, eu queria por as orelha como as dos lab como ele deveria ter e nao dobradas, falei nas orelhas levantadas para dar o exemplo de onde se usa talas nas orelhas, pois a maior parte dos caes de orelhas levantadas, levam talas em crias para assim ficarem.kitttten Escreveu:Mas quer que o seu cão levante as orelhas?
foram palavras dele nao minhas, se pegtare com a mao e por as orelhas direitinhas elas sao iguais e ficam como devem ser as dos LAB, so k dobram e normalmente ele puxa as para trasCaotente2013 Escreveu:Deve nesse caso é falar com o tal veterinario que sabe fazer isso. Eu acho muito estranhojoao0cardoso Escreveu:boas, tenho um labrador com cerca de 6 meses, quando veio estava tudo bem com o tempo as orelhas dele foram ganhando uma forma diferente do padrão da raça. o veternario nada disse, agora que mudei de vet o mesmo disse que não era normal muito menos o mesmo tendo LOP, disse que era possível por las direitas com uma espécie de talas que podia por em casa para a dobra ficar direita ou pelo menos melhor, que deveria ter sido mais cedo mas que ainda ia a tempo. o problema é que não sei como fazer ou por as talas.
nessa foto nao se nota muito mas logo que possivel meto outra que se note melhor
sim eu sei so queria saber se alguem sabia como fazer pois sempre que for la tenho de pagar e nao esta facil a vidaCaotente2013 Escreveu:Atão é falar com ele e meter as talas