Comprei um saco de ração de 3Kg (mais um na tentativa de encontrar a certa para a patuda esquisitinha) que vinha com 4 furos (tipo de agrafo) que permitem a entrada e saída de ar.
Reclamei e trocaram de imediato (a Tiend nisso é impecável mesmo). Qual é o meu espanto que o outro saco vem exactamente com os mesmos 4 furos!
Deduzi que fosse problema de série e avisei, o que me responderam:
“Informa-me o departamento de qualidade que é normal o sucedido com o saco e que a ração não perde qualidade por esse motivo.”
Agora fica a dúvida! Nunca me tinha ocorrido ver isso nos outros sacos que comprei, pois são das tais marcas de qualidade e sinceramente não me ocorreu! Com esta deu-me para isto, pois é a mais “fraca/barata” que comprei e se calhar por preconceito/precaução testei apertar o saco e notei que saía ligeiramente o ar pelos tais furos…
No meu entender se temos tanto cuidado, quando os abrimos em não estar com o saco aberto e em por em recipientes que isolem o ar, é porque o ar deteriora a qualidade da ração! Prova disso é que os patudos deixam de a comer... embora a minha deixa de a comer de qualquer forma

Mas posso estar enganada… Venham daí opiniões!

Ps. Ainda não abri o saco…