Lojas online Espanha - Ração RC

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

segunda abr 15, 2013 4:21 pm

Aqui em casa encomendamos a ração Royal Canin em sites espanhóis que efetuam entregas em Pt. Usamos regularmente, mediante o menor preço, os seguintes:

- Huella Canina
- Tiendanimal

Sabem-me indicar outros sites com boas referências?

Obrigada!
sensonite
Membro
Registado: sexta jan 11, 2013 5:35 pm

segunda abr 15, 2013 4:48 pm

Boas..

petoutlet.pt
petzoo.pt
meganimal.pt
loja.mr-pet.net
zooplus.es

tive boas experiências com todas elas. No entanto na zooplus e na Mr-pet, demoraram um pouco mais a entregar do que gostaria.. (cerca de 7 dias).
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda abr 15, 2013 6:26 pm

a meganimal comigo ganhou uma cliente! super atenciosos e certinhos e os preços são mais baratos que na tienda! e acima de 29,00 não se pagam portes tb! entrega via SEUR e entrega de um dia para o outro, e caso não haja essa possibilidade, ligam a avisar. Pago por referencia multibanco!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ana-carla
Membro Veterano

segunda abr 15, 2013 9:27 pm

O problema é que a royal canin pediatric medium junior (ração de vet e não de loja) não é vendida em todos os sites :(

Da Zooplus já mandei vir algumas coisas e tb demorou 1 semana sim sr.

Obrigada pelas ajudas :)
dianne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

segunda abr 15, 2013 10:36 pm

Hoje recebi a minha encomenda pela Meganimal e fiquei muito satisfeita, são super atenciosos. Da minha parte também ganharam uma nova cliente.

Ana-carla, eles têm toda a gama de RC Veterinary, incluindo a pediatric medium junior ;)

"Every original idea is first ridiculed, then vigorously attacked, and finally taken for granted."
Arthur Schopenhauer
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

segunda abr 15, 2013 10:53 pm

a petzoo é fixe? É que aparentemente não se pagam portes para portugal continental (qualquer que seja o valor da encomenda!). E tinha lá umas coisas que eu já andava de olho (acessorios e afins) e parecem-me ter bons preços.
sensonite
Membro
Registado: sexta jan 11, 2013 5:35 pm

terça abr 16, 2013 1:23 am

MiMoo Escreveu:a petzoo é fixe? É que aparentemente não se pagam portes para portugal continental (qualquer que seja o valor da encomenda!). E tinha lá umas coisas que eu já andava de olho (acessorios e afins) e parecem-me ter bons preços.
Confirmo

:wink:

São rápidos na entrega também...(2/3dias)
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

terça abr 16, 2013 9:25 am

Nice! :)
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta abr 17, 2013 3:04 pm

Para além das mencionadas, também gosto muito da puppycare.pt.
Vende RC, Eukanuba, Specific e Visán Optima.

Não compro por nenhuma loja online. É pelo facebook, eu conheço a senhora (voluntária e presidente de uma associação de proteção animal), ele vende Visán Optima e faz entregas ao domicilio, para o próximo mês já virá a minha primeira encomenda, e com um super preço. Visán Optima Light&Senior 35€ - 15kg.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta abr 18, 2013 6:38 pm

MFaustino Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Para além das mencionadas, também gosto muito da puppycare.pt.
Vende RC, Eukanuba, Specific e Visán Optima.

Não compro por nenhuma loja online. É pelo facebook, eu conheço a senhora (voluntária e presidente de uma associação de proteção animal), ele vende Visán Optima e faz entregas ao domicilio, para o próximo mês já virá a minha primeira encomenda, e com um super preço. Visán Optima Light&Senior 35€ - 15kg.
Já agora não quer compartilhar o contato? De que zona é?
Guimarães. Mas deve fazer entregas por outros lados aqui perto...
Mas os preços variam muito, consoante a gama. Anda tudo à volta dos 40-42euros. Mas é uma boa ração.
Mas quem quiser, que me mande mp que eu dou o contacto :wink:
ana-carla
Membro Veterano

quinta abr 18, 2013 8:46 pm

Obrigada pelas ajudas.

Até ao momento só recebi encomendas da:
- Huella Canina
- Tiendanimal
- Zooplus

100% satisfeita com estas 3, mas claro smp d olho em saber outras lojas e a comprar ao preço mais bx a RC Pediatric Medium Junior ;)
NosideFCP
Membro
Registado: quarta jul 11, 2007 7:26 pm

sexta abr 19, 2013 12:28 am

temos uma loja em portugal que em muitas marcas practica precos tao bons ou ate melhores que casas espanholas. eu normalmente mando vir da tienda ou da huella a RC urinary SO mas a eukanuba compensa mt mais comprar nessa casa em portugal
Responder

Voltar para “Cães”