Boas..
Por motivos profissionais terei que me mudar para a zona de Albufeira e obviamente o Twiky vai ter que me acompanhar.
Ora.. aqui onde moro actualmente existe um parque para cães que se encontra vedado e portanto permite que andem a vontade sem problema.Vamos lá todos os dias ..
Alguém sabe se naquela zona algarvia existe esse tipo de facilidade ou alternativas onde se possam passear os cães à vontade?
Pensei em leva-lo a praia, para poder correr um bocado, mais para a noitinha ou então bem de manha, mas penso que não é permitido quando se iniciar a época balnear oficialmente...
Albufeira, parque de cães (?)
Moderador: mcerqueira
Tem um parque na baixa, com pista para correr com 1km de comprido, para cada lado mas nao é vedado, e tem a.estrada com muito trânsito perto por isso nao deve ser boa.idéia soltar o cão. Mas tem muitas praias boas para o soltar. Praias mais fechadas como por ex S Rafael....
Pois, é isso.. No verão eu tenho ideia que só permitem cães em praias não concessionadas..(tenho que ver na legislação, mas acho que é qualquer coisa assim:/ ) naquela zona não conheço nenhuma assim.. Vai ser complicado pelo que estou a ver.. :/
E escolas de treino, sabem se existem por lá algumas?
Eu fiz uma pesquisa rápida aqui no google, surgiram-me uns grupos de treino que decorriam na marina de albufeira, mas como o ultimo post é de 2012, não sei se continuam em actividade..
E escolas de treino, sabem se existem por lá algumas?
Eu fiz uma pesquisa rápida aqui no google, surgiram-me uns grupos de treino que decorriam na marina de albufeira, mas como o ultimo post é de 2012, não sei se continuam em actividade..
Tenho que ir explorar ta vistosueska Escreveu:Ha! Um sitio fixe para passear com caes é a lagoa dos salgados, aqui pertinho. Eu vivo ca.

Dos salgados só conheço a praia, essa lagoa há de ser perto, ou não?
Axo que ha um descampado perto do centro de saude de albufeira que da pa soltar os patudos....
Pelo menos a minha prima no verao passado ia para lá com os patudos.
Mas o pessoal de albufeira pode confirmar se esta opiniao é ou nao válida... :p
Pelo menos a minha prima no verao passado ia para lá com os patudos.
Mas o pessoal de albufeira pode confirmar se esta opiniao é ou nao válida... :p
Nunca fui nem hei de ir para esse descampado ao pe do c. Saude. Ate porque ai ha o tal parque comprido. Esse descampado é vedado e ha la coelhos.
Muito cuidado com os ciganos em albufeira. Sao mesmo muitos e roubam caes. Ha muitos acampamentos e o maior é por tras da rodoviaria.
Muito cuidado com os ciganos em albufeira. Sao mesmo muitos e roubam caes. Ha muitos acampamentos e o maior é por tras da rodoviaria.