QUEM QUÊR ADOPTAR UM PUPPY?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm
Olá pessoal,
Venho-vos pedir ajuda urgente. Encontrei na minha rua um cão...o coitadinho estava a tremer por todos os lados e parecia-me cego. Neste momento está em minha casa a ser tratado. Já o levamos inclusivé ao veterinário que nos disse que é um predigueiro puro. É a coisa mais meiga que conheço e só faz as necessidades na rua. Já tomou banhinho e tudo. Infelizmente não posso ficar com ele pois a minha vida é um pouco complicada e acho que ele precisa de atenção que neste momento não lhe posso dispensar.
Se alguém quiser adoptar um cão fofo, meigo e amigo digam-me qualquer coisa por favor. Ele agradece:)
Deixem-me mensagem que na 3ª feira responderei.
Um muito obrigado
Bela
Venho-vos pedir ajuda urgente. Encontrei na minha rua um cão...o coitadinho estava a tremer por todos os lados e parecia-me cego. Neste momento está em minha casa a ser tratado. Já o levamos inclusivé ao veterinário que nos disse que é um predigueiro puro. É a coisa mais meiga que conheço e só faz as necessidades na rua. Já tomou banhinho e tudo. Infelizmente não posso ficar com ele pois a minha vida é um pouco complicada e acho que ele precisa de atenção que neste momento não lhe posso dispensar.
Se alguém quiser adoptar um cão fofo, meigo e amigo digam-me qualquer coisa por favor. Ele agradece:)
Deixem-me mensagem que na 3ª feira responderei.
Um muito obrigado
Bela
-
- Membro
- Registado: quarta jul 30, 2003 1:01 pm
?!? ...que parte da historia desconheço? 

-
- Membro
Agora compreendo...
(estive 15 dias ausente e ainda n tinha tido a oportunidade de ler todos os topicos novos)

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Isto é realmente incrível... agora que ando nas compras de Natal, apercebo-me do movimento nas lojas de animais para comprarem cães e gatos por pessoas, segundo as conversas que tive a oportunidade de ouvir, que nada sabem das raças que pedem e alguns nada sabem sobre animais... e claro, que apesar de comprados por bom dinheiro, lá vem depois as alergias fictícias, o não caberem no apartamento, etc...e lá vem, depois, mais uns desgraçados parar á rua daqui a mais mais uns mesitos...
Boa sorte, anabelac ...
Leonilde

Boa sorte, anabelac ...
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
Humm... 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra
Huum!.... Cheira-me a membro HIM camuflado de NiDiAh.
Muito cuidado a quem for entregar o cachorro, porque pode ter um péssimo dono..`´e que há por aí com cada idiota sem escrupulos....
Muito cuidado a quem for entregar o cachorro, porque pode ter um péssimo dono..`´e que há por aí com cada idiota sem escrupulos....
Última edição por jujubele em terça dez 09, 2003 12:55 pm, editado 1 vez no total.