JoanaC915 Escreveu:Scarlet3 Escreveu:nem sei se riu ou se choro. :s
tenha fé um banquinho e espere sentadinha...
ha essa raça para adotar mas adulto nao bebe. procure no facebook " Cães de Raça para Adoção - Portugal"
eu n sou de criar confusão, especialmente aqui.
Mas quando alguém que nem sequer sabe o quanto o quero e do que eu faço para o obter, e nem sequer me conhece, aí sim eu o provarei:
Só msm para dar barra de quem estado aí a dizer essas coisas!
Acabei de encontrar um site de filhotes de beagle para adoção, e sim em
Portugal.
(e para aqueles que devem pensar que é "só garganta" aqui vos mostro, e só para acrescentar - foi adicionado hoje)
http://alqueidao-4.blidoo.pt/adoraveis- ... 16100.html
Agr por favor parem com isso, porque se continuarem estarão praticamente a destruir um sonho de uma rapariga de 14 anos, por isso não continuem e vao mas é para um sitio que eu ca sei se continuarem.
Tenham dó
Joana.. Eu ja tinha reparado na tua idade (espero que não te importes que te trate por tu) não tinha era a certeza se era real.
O que as pessoas estão aqui a tentar dizer-te (com mais ou menos sarcasmo e com mais ou menos preocupação) é que: um cão de raça, qualquer que seja esse cão de raça, custa dinheiro .. Por muito que procures não vais encontrar um cão de
raça bébé para adoptar (eles custam dinheiro, acredita. vão dos 150€ até 2000€)
Agora tens que ter em mente que ao dizeres que queres um beagle estás a dizer que queres um cão de raça (logo tens esse entrave que ja te referi do dinheiro) e depois tens que ver que um cão só é de raça quando tem um registo de LOP (documento que comprova a raça do anima). Quem cria este tipo de animais tem muitos gastos.. muitos mesmo acredita.
Não acredites que alguém vende um cão de raça por 50€ ou 10€ .. isso é mentira! Mesmo cães sem LOP em que os pais são de raça ficam caros (raramente por menos de 150e) e v~em de pessoas que cruzam os cães sem conhecimentos mínimos por vezes.
Agora tens algumas hipóteses:
1Procura no facebook (ja te indicaram uma boa pagina) por alguém, que por motivos da vida, tenha que doar um beagle ou parecido..Pode ser que tenhas sorte e te apareça algum relativamente novinho
2Procura em canis e associações um canito parecido com o beagle.. vais ver que o amor que vais ter por ele é igual (acredita pois ja fiz isso umas quantas vezes com a tua idade)
3Podes sempre pedir aos teus pais para comprarem um cão de raça..
E não leves a mal ao que te dizem aqui.. por norma é a preocupação das pessoas que leva a dizerem estas coisas. Não é por mal