Achei esta história muito bonita.
http://www.anda.jor.br/03/05/2013/cacho ... to-autista
Cachorrinha resgatada em estado terminal é adotada
Moderador: mcerqueira
<p>"Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que não podem se defender." Brigitte Bardot </p>
Já tinha visto esta história, e surpreende-me como é que a cachorra ainda "perdoou" o Ser (des)Humano mesmo depois do que sofreu nas suas mãos...
Bonita história, e grande lição que eles nos dão... mais uma....

Bonita história, e grande lição que eles nos dão... mais uma....
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Como é possivel um animal naquele estado recuperar fisica e psicologicamente..
Fico sempre muito chocada com estas historias e claro comovida com o final feliz.
silly me
Fico sempre muito chocada com estas historias e claro comovida com o final feliz.
silly me
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."