Hotel para cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Luanova34
Membro Veterano
Mensagens: 206
Registado: segunda jan 02, 2012 11:07 am

segunda mai 06, 2013 4:30 pm

Boa tarde,

chega a altura das férias e ao mesmo tempo chega o sofrimento de deixarmos os nossos patudinhos sozinhos por alguns dias. Alguém me sabe dar refererências, testemunhos de algum hotel de confiança?

Zona de Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra, ou Margem Sul.

Já agora alguém já deixou algum animal no Hotel dos Montes dos Vendavais?
Muito obrigada.
dreamdog
Membro Veterano
Mensagens: 836
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

segunda mai 06, 2013 4:32 pm

Os hotéis ibis são uma boa opção .. Pode levar o canito para o quarto e tudo :)
Luanova34
Membro Veterano
Mensagens: 206
Registado: segunda jan 02, 2012 11:07 am

segunda mai 06, 2013 4:49 pm

dreamdog Escreveu:Os hotéis ibis são uma boa opção .. Pode levar o canito para o quarto e tudo :)
Agradeço mas não o posso levar comigo. Pretendia mesmo Hotel para cães. O meu cão é um Boxer destruidor. Não posso arriscar levá-lo cmg que era o que mais queria. Seria maravilhoso. Mas ele com 8 meses já me "remodelou" a casa e o mobiliário inteiro. Não posso arriscar e levar p meu canito cmg. Colocava-me em despesas.

Mas quero deixá-lo o melhor possível e que ele seja bem tratado. Por isso preciso de opiniões e conselhos de quem coloque os cães nos hóteis.
botas96
Membro Veterano
Mensagens: 1955
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

segunda mai 06, 2013 4:56 pm

Os hotéis tem muito que se lhe diga.
Mas talvez o melhor que lhe posso disser sobre isso.
É ir lá várias vezes sem avisar, cair na sopa deles na tentativa de apanhá-los com as calças na mão para lhes ver as cuecas.
pois há com cada um que parecem dois.
achi
Membro
Mensagens: 200
Registado: segunda out 29, 2012 9:54 pm

segunda mai 06, 2013 6:47 pm

Boa tarde, só conheço um no Algarve , Dog SPA.

Cumps
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais!
sofiape
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: segunda mai 06, 2013 3:59 pm

segunda mai 06, 2013 10:38 pm

Bom, nós já deixamos a nossa SRD no hotel Canil Val de Palmela (se calhar é um bocado longe). Mas foi só por dois fins de semana. As instalações são boas; têm umas boxes individuais com espaço razoável, mas já lá vi mais do que um cão em cada box (se calhar eram do mesmo dono). Têm lá sempre uma grande canzoada e, pelo que dizem, soltam-nos duas vezes por dia num pátio tipo o do exercício das prisões :P (e de facto lá andavam uns quantos).
Enfim, eu não gosto muito deixar os meus cães em canis/hoteis, mas para hotel canino parece-me aceitável.

link: http://www.canilvaldepalmela.pt/

São 10Eur por dia.
Luanova34
Membro Veterano
Mensagens: 206
Registado: segunda jan 02, 2012 11:07 am

segunda mai 06, 2013 10:59 pm

Obrigada pelas respostas...o canil de Palmela não é longe visto que vou para o Sul. Fica em caminho. Obrigada pelo link. Quanto ao da Mirolina pode por favor enviar MP?

Muito obrigada
MagicBox
Membro Júnior
Mensagens: 23
Registado: quarta nov 28, 2012 10:16 pm

terça mai 07, 2013 1:34 am

Tem este perto da Ericeira mais precisamente na carvoeira.

http://www.starkennels.com/02serv/021index.html

O espaço é muito porreiro e o dono/treinador é uma excelente pessoa e especialmente para os animais.
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça mai 07, 2013 10:27 am

Luanova34 Escreveu:Boa tarde,

chega a altura das férias e ao mesmo tempo chega o sofrimento de deixarmos os nossos patudinhos sozinhos por alguns dias. Alguém me sabe dar refererências, testemunhos de algum hotel de confiança?

Zona de Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra, ou Margem Sul.

Já agora alguém já deixou algum animal no Hotel dos Montes dos Vendavais?
Muito obrigada.
sim sim.... NOT.... :evil:

Se quiser leia o meu depoimento e tire as suas conclusões, e passe à página seguinte e veja mais um depoimento desse "hotel": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 312#962312

O único que recomendo vivamente é o Quinta do Sol por experiência própria, é fenomenal!
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Pirata02
Membro Veterano
Mensagens: 568
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

quarta mai 08, 2013 6:34 pm

bem...estou parvinha com o que li... :o
já agora...alguem sabe o desfecho da história da Alpha? fiquei curiosa... :oops:
Luanova34
Membro Veterano
Mensagens: 206
Registado: segunda jan 02, 2012 11:07 am

quarta mai 08, 2013 8:42 pm

TheOne Escreveu:
Luanova34 Escreveu:Boa tarde,

chega a altura das férias e ao mesmo tempo chega o sofrimento de deixarmos os nossos patudinhos sozinhos por alguns dias. Alguém me sabe dar refererências, testemunhos de algum hotel de confiança?

Zona de Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra, ou Margem Sul.

Já agora alguém já deixou algum animal no Hotel dos Montes dos Vendavais?
Muito obrigada.
sim sim.... NOT.... :evil:

Se quiser leia o meu depoimento e tire as suas conclusões, e passe à página seguinte e veja mais um depoimento desse "hotel": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 312#962312

O único que recomendo vivamente é o Quinta do Sol por experiência própria, é fenomenal!
Estou chocada....ainda bem que perguntei...Muito obrigada mesmo por me ter contado...meu querido canito...Nem pensar xiça.
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta mai 08, 2013 9:45 pm

Já deixei os meus nesse mesmo hotel (mais que uma vez) e felizmente não tenho nada a apontar.
Correu tudo bem
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta mai 09, 2013 1:31 pm

Luanova34, tal como a TheOne, também eu lhe recomendaria Quinta do Sol. :wink: :wink: Não o conheço pessoalmente mas, duas amigas minhas (uma delas forista daqui que agora vem cá muito raramente) já lá deixaram os seus animais e simplesmente ADORARAM. São pessoas super exigentes pelo que, confio plenamente na opinião delas.

Pode ser um pouco mais caro do que os outros mas, a pôr um dos meus animais em hotel, não hesitaria em os colocar lá. :wink:
Responder

Voltar para “Cães”