será que alguém a frequentar o curso de enfermagem veterinaria poderá substituir por med. vet?
ou seja pedir equivvalencia?
duvida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm
Penso que um enfermeiro veterinário com mestrado tem equivalência a cerca de metade das cadeiras de medicina veterinária.
Última edição por MCsasodrac em terça mai 07, 2013 12:45 pm, editado 1 vez no total.
"Saving just one dog won't change the world, but surely it will change the world for that one dog"
Tenho ideia que quem tem o curso de enfermagem veterinária completo, tem equivalência a aproximadamente dos 2 primeiros anos de medicina veterinária.
Dão equivalências a algumas cadeiras e acho que as equivalências também dependem um pouco da faculdade. É uma questão de ligar para as faculdades (não é difícil arranjar os números) e perguntar como é e como não é... de certo que têm alguma experiência com isto.
Dão equivalências a algumas cadeiras e acho que as equivalências também dependem um pouco da faculdade. É uma questão de ligar para as faculdades (não é difícil arranjar os números) e perguntar como é e como não é... de certo que têm alguma experiência com isto.