Olá, sou novo aqui!
Chamo-me leonardo tenho 6 caes, e tenho uma duvida para vos apresentar!
Um tinha, um lavrador traçado!
Que cruzou com uma femea, que nao sei que raça é!
eu deixovos uma foto dele, e agradecia opinioes, para tentar descobrir a raça!
obrigado e aguardo respostas
Foto: http://img850.imageshack.us/img850/7335/lavrador.jpg
Qual a raça?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
sosbombing Escreveu:Olá, sou novo aqui!
Chamo-me leonardo tenho 6 caes, e tenho uma duvida para vos apresentar!
Um tinha, um lavrador traçado!
Que cruzou com uma femea, que nao sei que raça é!
eu deixovos uma foto dele, e agradecia opinioes, para tentar descobrir a raça!
obrigado e aguardo respostas
Foto: http://img850.imageshack.us/img850/7335/lavrador.jpg
Boas
"Lavrador traçado"???
É difícil descobrir essa "raça"...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
Tem tanto de labrador como o Luís tem de podengo, por exemplo, ou eu de yorkshire. Porque alimenta ilusões?
O cão é definivamente um SRD. Não é uma orelha caída ou um castanho de um tom mais rico que o habitual que faz dele um labrador. Ali há tanta mistura que se torna impossível descobrir qualquer ascendência.
O cão é definivamente um SRD. Não é uma orelha caída ou um castanho de um tom mais rico que o habitual que faz dele um labrador. Ali há tanta mistura que se torna impossível descobrir qualquer ascendência.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
-
- Registado: sábado mai 11, 2013 11:26 am
Desculpem eu enganei-me!
Eu nao quero saber a raça do meu cão, mas sim com qual a raça que pode ter sido cruzado o pai dele!
A raça que eu queria saber, era da mãe!
Se for possivel!
Eu nao quero saber a raça do meu cão, mas sim com qual a raça que pode ter sido cruzado o pai dele!
A raça que eu queria saber, era da mãe!
Se for possivel!
É tudo rafeiro... pai e mão e avós....
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Isso já é uma mistura de muitos rafeiros
apesar de ter 'ar' de labrador, é como dizer que a agua é parecida ao vinho (são os dois líquidos, nada mais)
O preto ainda pode ter uma linhagem recente de lab (que pode ser linhagem x labrador) .. o castanho já está muito disperso . Em ambos os casos é impossível prever o que sairia de uma ninhada. Mas nem sou perito no assunto nem dá para ver o porte e estrutura óssea dos canitos

O preto ainda pode ter uma linhagem recente de lab (que pode ser linhagem x labrador) .. o castanho já está muito disperso . Em ambos os casos é impossível prever o que sairia de uma ninhada. Mas nem sou perito no assunto nem dá para ver o porte e estrutura óssea dos canitos
Luanova34 Escreveu:Este tópico é comédia...certo??

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>