Shiba Inu, ajuda? Alguém??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Jesscarter
Membro Júnior
Registado: quarta mai 09, 2007 8:42 pm

sábado mai 11, 2013 4:36 pm

Olá foristas!
Eu sei que já existe um tópico deste género, mas está datado de 2009, pode ser que já se saiba mais alguma coisinha...
Ando a planear a compra de um Shiba Inu desde 2012, já visitei um dos dois criadores que eu conheço em Portugal, gostava de saber se conhecem mais algum...

Donos de shibas, pronunciem-se! :D

PS: Não criem off-topics como, por exemplo, ''adote em vez de comprar'', por favor!
Agradecida
Beijinhos, abraços e muitos palhaços!

Jéssica :)
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

sábado mai 11, 2013 6:09 pm

O que lhe posso dizer é para pedir a lista de criadores ao CPC e visitar as condições que os criadores têm e falar com eles sobre a raça :)
Jesscarter
Membro Júnior

sábado mai 11, 2013 6:22 pm

LuisSB
Acredite, não há ninguém que, mais do que eu, incite a adotar em vez de comprar (aluna de veterinária aqui :)), mas, neste caso, não existem shibas para adotar em lado nenhum, e eu gosto da raça, já sonho em ter um há uns bons anos (mais do que me consigo lembrar ehehe) se as raças existem é por algum motivo :)

dreamdog
Eu já pedi a lista e já ma deram (2 criadores em Portugal), mas, se me soubessem indicar alguns aqui dos nossos vizinhos espanhóis, também agradecia, apesar de que já estive a pesquisar e também só têm 3 :(

Agradecida pelas respostas!
dreamdog
Membro Veterano

sábado mai 11, 2013 6:27 pm

Agora entendo porque só se registaram 4 em 2011 no CPC :? Assim fica complicado. Tenho um conhecido meu que tem um, mas não tenho contacto dele.. pode ser que apareça aqui um dono.
Já agora, se não levar a mal.. isso é cão para custar quanto em portugal?
Jesscarter
Membro Júnior

sábado mai 11, 2013 6:35 pm

dreamdog Escreveu:Agora entendo porque só se registaram 4 em 2011 no CPC :? Assim fica complicado. Tenho um conhecido meu que tem um, mas não tenho contacto dele.. pode ser que apareça aqui um dono.
O criador que eu visitei vende-os a 600€...
Jesscarter
Membro Júnior

sábado mai 11, 2013 6:36 pm

Luis SB
Não se preocupe, que eu não levo a mal, até porque eu tenho animais adotados :wink:
dreamdog
Membro Veterano

sábado mai 11, 2013 6:41 pm

Jesscarter Escreveu:
dreamdog Escreveu:Agora entendo porque só se registaram 4 em 2011 no CPC :? Assim fica complicado. Tenho um conhecido meu que tem um, mas não tenho contacto dele.. pode ser que apareça aqui um dono.
uhuh ai o meu rico ordenado :twisted: mas podia ser mais caro, se só existem dois criadores :wink:
Jesscarter
Membro Júnior

sábado mai 11, 2013 6:41 pm

LuisSB Escreveu:
Jesscarter Escreveu:LuisSB
Acredite, não há ninguém que, mais do que eu, incite a adotar em vez de comprar (aluna de veterinária aqui :)), mas, neste caso, não existem shibas para adotar em lado nenhum, e eu gosto da raça, já sonho em ter um há uns bons anos (mais do que me consigo lembrar ehehe) se as raças existem é por algum motivo :)

dreamdog
Eu já pedi a lista e já ma deram (2 criadores em Portugal), mas, se me soubessem indicar alguns aqui dos nossos vizinhos espanhóis, também agradecia, apesar de que já estive a pesquisar e também só têm 3 :(

Agradecida pelas respostas!

Não leve a mal. Foi só uma sugestão. Eu estive a ver fotos dessa raça e parecem rafeiros. Daí ter sugerido adoptar. Mas respeito.
Luis, desculpe-me o atrevimento (e, peço-lhe que também não me interprete mal) mas é normal que o cão pareça rafeiro para quem não tem conhecimento sobre a raça, se eu nunca tivesse visto um pastor alemão e o visse pela primeira vez, também pensaria que era rafeiro.
Sabia que, no Japão, estes cães são como os caniches em Portugal? Existem até dar com um pau ehehe :lol:
Jesscarter
Membro Júnior

sábado mai 11, 2013 6:42 pm

dreamdog Escreveu:
Jesscarter Escreveu:
uhuh ai o meu rico ordenado :twisted: mas podia ser mais caro, se só existem dois criadores :wink:
É verdade, tendo em conta que os espanhois andam nos 1500€ :lol:
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sábado mai 11, 2013 8:56 pm

Este cão parece um rafeiro?

Imagem

Já pediu a lista ao CPC? Se sim, visite exposições e fale com expositores e criadores, a próxima é a 1 de Junho em Vila Franca de Xira.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Poisadon
Registado: domingo abr 28, 2013 2:37 pm

domingo mai 12, 2013 12:15 am

Cara Jesscarter, também tenho o mesmo dilema os meus filhos se apaixonaram por esta raça Shiba Inu e não querem outra tem tudo haver com eles, já procurei em sites, foruns, facebook, mas está dificil achar, encontrei estes links:

Facebook:

https://www.facebook.com/mascotes.anima ... ao?fref=ts

e

https://www.facebook.com/mascotes2013?fref=ts

reparei que existe vários preços 450, 600 e 900 não sei as diferenças

podes me passar alguma informação dos teus contatos, fotos, locais
kingyuuki
Membro Júnior
Registado: domingo mai 12, 2013 12:18 am

domingo mai 12, 2013 12:28 am

Jesscarter Escreveu:Olá foristas!
Eu sei que já existe um tópico deste género, mas está datado de 2009, pode ser que já se saiba mais alguma coisinha...
Ando a planear a compra de um Shiba Inu desde 2012, já visitei um dos dois criadores que eu conheço em Portugal, gostava de saber se conhecem mais algum...

Donos de shibas, pronunciem-se! :D

PS: Não criem off-topics como, por exemplo, ''adote em vez de comprar'', por favor!
Agradecida
Beijinhos, abraços e muitos palhaços!

Jéssica :)
Olá.

Sou dono de um Shiba.
Não comprei a nenhum criador oficial, mas sim a uma pessoa que tem amor pela raça e sempre que tem cachorros vende a preços modestos sem lop.
Ok, à primeira vista pode desconfiar se são mesmo Shibas, mas basta olhar para o meu, que essa dúvida deixa de fazer sentido. :)

Veja:
http://packlove.com/yuuki-carlitos
Responder

Voltar para “Cães”