qual a melhor ração preço qualidade para um cane corso

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

rucapro
Membro
Registado: segunda mai 13, 2013 11:32 am

terça mai 14, 2013 4:57 pm

tenho uma cadela cane corso com 5 meses e tenho lhe estado a dar ração da friskies purina mas as fezes que ela faz são moles e se lhe dou a quantidade recomendável que vem no saco ela não fica satisfeita gostava que alguém com experiência nesta raça me desse uma ajuda.
Pois tenho a noção que é um cão de médio grande porte e que precisa de se alimentar bem mas tb não sou rico por isso gostava que me pudessem indicar qual a melhor ração preço qualidade para esta raça.
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

terça mai 14, 2013 5:40 pm

Isso é relativo ... Para um cachorro é aconselhável dar uma ração super premium até aos 15 meses para promover o bom crescimento do patudo.
Dê uma olhadela neste tópico http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=101999
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça mai 14, 2013 6:00 pm

O dreamdog num topico deu uma sugestao fixe, a Vitake, que custava uns 37euros o saco de 15kg, no mesmo site da Vitake tem tambem a Kennel's "qualquercoisa" a um preço jeitoso tambem, principalmente se comprar 2 sacos de 15kg. E ainda a Visan Optima a uns 40euros o saco de 15kg... Ter em atençao se a raçao escolhida tem glucosamina e condroitina... E nao me lembro de nada dentro de uma boa qualidade para cachorro a melhor preço que este.
lunathar
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2012 3:17 pm

terça mai 14, 2013 7:42 pm

é mais facil dizer o seu orçamento para rações
pq há boas rações qualidade/preço para preços mais acessiveis e para preço um pouco mais altos
Tudo depende do quanto está disposto a gastar
dreamdog
Membro Veterano

terça mai 14, 2013 7:46 pm

lunathar Escreveu:é mais facil dizer o seu orçamento para rações
pq há boas rações qualidade/preço para preços mais acessiveis e para preço um pouco mais altos
Tudo depende do quanto está disposto a gastar
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
afterdark
Membro Veterano
Registado: sábado abr 20, 2013 5:49 pm

terça mai 14, 2013 8:02 pm

A ração Criadores da tiendanimal parece-me uma boa ração, e dentro das super-premium não é das mais caras.

Neste momento estou a dar ao meu pastor belga malinois orijen.

5 estrelas.
pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

quarta mai 15, 2013 9:17 am

Gosto da Arden Grange.
A relação qualidade/preço é excelente.
A minha vet nao conhecia, quando lhe levei a composição aprovou logo.

Se comprar 5 sacos, oferece o 6. Assim fica bem mais em conta. E com o cartao fidelidade, depois de 10 sacos recebe outro.

Ainda agora recebi 7 sacos de AG Borrego (preço normal 44 euros - há mais baratas que a de borrego) e paguei 220 euros. Acabou por ficar cada saco a 31, 43 €!

Custou o primeiro investimento. Depois, o que faço é todos os meses tirar 30/40 euros para ração como se fosse comprar um saco por mês. Quando acabar o stock já tenho dinheiro de lado para novo "carregamento" :)
rucapro
Membro
Registado: segunda mai 13, 2013 11:32 am

quarta mai 15, 2013 9:47 am

Obrigado pela ajuda vou pesquisar algumas marcas que aqui puseram a da Arden Grange parece-me ser boa mas ´so da para comprar online ?quanto aos horários de alimentação duas vezes por dia será que chega?
Neste momento tou a dar de manha as 8 e a noite as 20 acham que esta bem?
pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

quarta mai 15, 2013 11:32 am

A Arden Grange, contacta-se o Sr. Jorge Barbosa, pode ser por email e ele ajuda em todas as duvias.
É uma simpatia o senhor!
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

quarta mai 15, 2013 1:14 pm

Andei a estudar a KENNELS' FAVOURITE Super Premium Lamb & Rice, tem uma composição semelhante à eukanuba que dou de momento, e à partida vou trocar.

Pelo mesmo valor da Eukanuba traz mais 8kg.
Jfamendes
Membro
Registado: quarta jan 06, 2010 2:42 pm

quarta mai 15, 2013 1:39 pm

Ao meu cane corso dou Acana, idem para o Bouvier. Dão-se bem e por enquanto não tenho necessidade de mudar... Comprei agora duas sacas de 18kg da Large Puppy e ficaram a 58€ cada.
dreamdog
Membro Veterano

quarta mai 15, 2013 2:09 pm

suprem0 Escreveu:Andei a estudar a KENNELS' FAVOURITE Super Premium Lamb & Rice, tem uma composição semelhante à eukanuba que dou de momento, e à partida vou trocar.

Mude que não se arrepende (qualidade/preço excelente) :D tenho visto patudos a comer dessa ração e não tenho nada a apontar ... só não sei porque é que eu mesmo ainda não mudei para ela :lol: :lol:
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

quarta mai 15, 2013 2:21 pm

dreamdog Escreveu:
suprem0 Escreveu:Andei a estudar a KENNELS' FAVOURITE Super Premium Lamb & Rice, tem uma composição semelhante à eukanuba que dou de momento, e à partida vou trocar.

Mude que não se arrepende (qualidade/preço excelente) :D tenho visto patudos a comer dessa ração e não tenho nada a apontar ... só não sei porque é que eu mesmo ainda não mudei para ela :lol: :lol:
Qualidade/preço excelente mesmo, composição semelhante à eukanuba, preço muito semelhante e ainda traz mais 8kg...

Conhece algum distribuidor ou site de venda online além do sportkane.com? (o site é muito fraco e dá erros constantes nas encomendas)
dreamdog
Membro Veterano

quarta mai 15, 2013 2:30 pm

suprem0 Escreveu:
dreamdog Escreveu:

Qualidade/preço excelente mesmo, composição semelhante à eukanuba, preço muito semelhante e ainda traz mais 8kg...

Conhece algum distribuidor ou site de venda online além do sportkane.com? (o site é muito fraco e dá erros constantes nas encomendas)
Até agora nunca ouvi queixas do site a nivel de encomendas, mas tenho ideia que existe um distribuidor ou revendedor na zona do Porto. Agora estou de saída, mas mais logo confirmo :wink:
dreamdog
Membro Veterano

quarta mai 15, 2013 6:38 pm

suprem0 eu ia jurar que li em qualquer lado que existe um revendedor no Porto, em Matosinhos ... mas não encontro a informação :?
Pode sempre ir à área de contactos no site e mandar vir a ração por telefone ou por e-mail :wink:
Responder

Voltar para “Cães”