Tarado sexual

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Rafaeldias
Membro Júnior
Mensagens: 27
Registado: quinta mar 22, 2012 9:01 am

quarta mai 15, 2013 6:22 pm

Boas,

bem tenho um bull terrier com 1 ano e 4 meses ele ja cruzou e quando ve cadelas ou caes salta para cima deles o cão anda numa escola de treino(casa peres) que ate ele anda mais calmo tem contacto com outros caes e anda bastante. o problema é que ele é tarado agarra se a minha perna e tenta cruzar eu dou lhe chapadas e digo não ele nao liga e morde-me queria so saber o que devo fazer.
margoustink
Membro Veterano
Mensagens: 2003
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Localização: gato

quarta mai 15, 2013 7:17 pm

Rafaeldias Escreveu:Boas,

bem tenho um bull terrier com 1 ano e 4 meses ele ja cruzou e quando ve cadelas ou caes salta para cima deles o cão anda numa escola de treino(casa peres) que ate ele anda mais calmo tem contacto com outros caes e anda bastante. o problema é que ele é tarado agarra se a minha perna e tenta cruzar eu dou lhe chapadas e digo não ele nao liga e morde-me queria so saber o que devo fazer.
A sério que julga fazer sentido o seu post? Usa termos que não são usados para adjectivar animais e etc.
Faça uma pesquisa no sentido de conseguir comunicar correctamente e ser esclarecido.
MiMoo
Membro Veterano
Mensagens: 1184
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

quarta mai 15, 2013 7:22 pm

Acho estranho a escola de treino não o ter ajudado nesse sentido; mas adiante.
O comportamento de monta pode ter várias origens.. uma delas poderá ser forma de obter atenção... boa ou má atenção, é atenção que se lhe dá.

Se fosse eu ignoraria e afastaria-me. Assim que estivesse mais calmo dar-lhe-ia atenção e recompensaria-o (brincadeira, biscoito). Isto tem que ser uma estratégia consistente e levada a cabo por toda a gente que ele monta. Também pode ajudar o cão saber obediência básica, ao afastar-se pedir um senta e aí dar atenção; se ele voltar a tentar montar fazer o mesmo, afastar-se e pedir um senta e dar atenção. O cão vai entender que montar não são modos de cumprimentar uma pessoa.
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

quarta mai 15, 2013 7:23 pm

Aiópá ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
AlexandreMqs
Membro Veterano
Mensagens: 2722
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quarta mai 15, 2013 7:31 pm

Para cães "tarados", existe as cadelas insufláveis...
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

margoustink
Membro Veterano
Mensagens: 2003
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Localização: gato

quarta mai 15, 2013 7:34 pm

Ao frequentar uma escola jamais referia esse comportamento dessa forma, já para não dizer que é óbvio que perguntava ao treinador. E o cão já o tinha feito ao dono no recinto do treino. Nao é nada do outro mundo, mas fica uma conversa esquisita.
o cão tarado sexual, enfim... :lol: é uma conversa parva... muito parva.
saraestrelo
Membro Veterano
Mensagens: 712
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Localização: Janay (3 anos)

quarta mai 15, 2013 9:35 pm

O seu cão sabe brincar com outros cães? Na escola os cães brincam uns com os outros?
JoseRCLopes
Membro Veterano
Mensagens: 296
Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm

quarta mai 15, 2013 10:05 pm

Ja tou a imaginar o cenario, o seu cao a montar-lhe a perna, o sr. a chapada nele, e depois o cão a morde-lo, isto parece uma violação :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Na escola de treinos nao ajudam?
Bondage2010
Membro Veterano
Mensagens: 5838
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Localização: *********

quarta mai 15, 2013 10:17 pm

Imagem
dreamdog
Membro Veterano
Mensagens: 836
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

quarta mai 15, 2013 10:20 pm

Bondage2010
Eu quero uma coisa dessas para o meu cão!!!! onde é que arranjo isso????? ele já esta farto do pluche :twisted:
leapais
Membro
Mensagens: 155
Registado: quinta nov 03, 2011 10:52 pm

quinta mai 16, 2013 7:54 am

Bondage2010 Escreveu:Imagem


Nada como começar a manhã com um ataque de riso de ir às lágrimas :lol: :lol: :lol: :lol: obrigado Bomdage2010. Só não compro para oferecer às minhas piquenas porque são moçoilas. Não haverá para elas?
As crianças e os loucos são os únicos que dizem a verdade. Os loucos são aprisionados e as crianças educadas.
Portwolf
Membro Júnior
Mensagens: 42
Registado: segunda dez 17, 2012 9:38 pm

quinta mai 16, 2013 10:09 am

Borrifador de água à mão... Não marcha?
"Há duas coisas infinitas, o Universo e a estupidez humana.. E quanto à primeira, há dúvidas..."

Albert Einstein
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quinta mai 16, 2013 10:57 am

:lol: :lol: :lol:

O que o cão está a tentar fazer é dominar, perfeitamente normal sejam machos ou fêmeas (não tem nada a ver com questões de reprodução ou afins).

Não deve permitir esse comportamento, ralhe e afaste-o. Se for sempre assertivo ele vai acabar por perceber.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

quinta mai 16, 2013 11:53 am

Epá grande post! O que já me ri.

Amei a resposta visual do Bondage mas a conversa do dono que lhe dá chapadas e ele morde ...

Volte quando o cão pegar num machado e tentar assassiná-lo.
Rafaeldias
Membro Júnior
Mensagens: 27
Registado: quinta mar 22, 2012 9:01 am

quinta mai 16, 2013 12:23 pm

LFGomes Escreveu::lol: :lol: :lol:

O que o cão está a tentar fazer é dominar, perfeitamente normal sejam machos ou fêmeas (não tem nada a ver com questões de reprodução ou afins).

Não deve permitir esse comportamento, ralhe e afaste-o. Se for sempre assertivo ele vai acabar por perceber.
obrigado lfgomes foi o que o treinador me disse so queria confirmar se ele estava certo.
Responder

Voltar para “Cães”