Melhor criador de Chow Chow, Shar pei e Bulldog inglês
Moderador: mcerqueira
Boa noite,
Gostaria que me informassem bons criadores destas três raças, de preferência na zona norte.
Estou a pensar adquirir um cão de uma destas raças mas queria um bom exemplar mesmo que para isso tenha de investir um pouco mais.
Agradeço conselhos de quem comprou e que me indiquem onde.
Obrigado
Gostaria que me informassem bons criadores destas três raças, de preferência na zona norte.
Estou a pensar adquirir um cão de uma destas raças mas queria um bom exemplar mesmo que para isso tenha de investir um pouco mais.
Obrigado
Boa noiteandrefama Escreveu:Boa noite,
Obrigado
Já pediu a lista de criadores ao CPC?
Sim já pedi a lista dos 3. Já liguei para vários aqui da zona norte mas só um deles me garantiu o Chow Chow para fins de Junho. Mas como não tenho experiência gostava de ouvir pessoas que tenham adquirido alguma destas raças para ser aconselhado sobre o melhor.dreamdog Escreveu:Boa noiteandrefama Escreveu:Boa noite,
Obrigado
Já pediu a lista de criadores ao CPC?
Conheço. Esqueça intermediários.
1ª penso que devia escolher definitivamente a raça que quer e depois entao visitar criadores, ninhadas e pedir opinioes.
Boa sorte
1ª penso que devia escolher definitivamente a raça que quer e depois entao visitar criadores, ninhadas e pedir opinioes.
Boa sorte
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
E????....andrefama Escreveu:
Sim já pedi a lista dos 3. Já liguei para vários aqui da zona norte mas só um deles me garantiu o Chow Chow para fins de Junho. Mas como não tenho experiência gostava de ouvir pessoas que tenham adquirido alguma destas raças para ser aconselhado sobre o melhor.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Chow, sharpei ou bulldog inglês... Isso é que é fetiche pelo cheirinho a infecção fúngica a crescer nas pregas. Yuck...
Não sei com que animais lidou, mas eram naturalmente de donos que não sabem o que é algodão e anti-séptico.Tumbleweed Escreveu:Chow, sharpei ou bulldog inglês... Isso é que é fetiche pelo cheirinho a infecção fúngica a crescer nas pregas. Yuck...
Os meus nunca tiveram nada disso e tenho umas boas pregas lá em casa.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Assino por baixo. Aqui também se lida com as pregas, mas no focinhoLFGomes Escreveu:Não sei com que animais lidou, mas eram naturalmente de donos que não sabem o que é algodão e anti-séptico.Tumbleweed Escreveu:Chow, sharpei ou bulldog inglês... Isso é que é fetiche pelo cheirinho a infecção fúngica a crescer nas pregas. Yuck...
Os meus nunca tiveram nada disso e tenho umas boas pregas lá em casa.

-
- Membro Veterano
Que idade é que eles têm? Dêem-lhes tempo.
Tenho com menos, mas 8 anos, chega? mais uns quantos adultos de amigos que lhe garanto que estão igualmente saudaveis.
Isto quando se quer falar mal...haja veneno com fartura.
Isto quando se quer falar mal...haja veneno com fartura.
-
- Membro Veterano
Tem um bulldog inglês com 8 anos, que nunca teve uma única infecção nas pregas?
Saiu-lhe a sorte grande.
E não seja tão azeda. Eu acredito que goste muito da sua raça, como eu gosto muito da minha, mas "tapar o sol com a peneira" e apregoar que eles são todos muito saudáveis e nunca têm quaisquer problemas é um mau serviço que presta à raça. Como é que se vão melhorar os problemas existentes, quando as pessoas ligadas às raças partem imediatamente para a negação?
Saiu-lhe a sorte grande.
E não seja tão azeda. Eu acredito que goste muito da sua raça, como eu gosto muito da minha, mas "tapar o sol com a peneira" e apregoar que eles são todos muito saudáveis e nunca têm quaisquer problemas é um mau serviço que presta à raça. Como é que se vão melhorar os problemas existentes, quando as pessoas ligadas às raças partem imediatamente para a negação?
Eu não disse isso e não meta palavras na minha boca, ou neste caso nos dedos.
Você falou em cheiros e fungos, e é disso e apenas disso que estamos a falar. Quando referi saudáveis era em relação a dermatites nas pregas por ausência da manutenção adequada.
Ora se existir a higiene recomendada não há cheiros nem fungos nenhuns. Estou certa que se a Sra. não fizer a sua higiene naturalmente irá cheirar mal e terá fungos como qualquer outra pessoa.
Acontece o mesmo com estes e quaisquer outros cães que não tenham a manutenção necessária. E agora reforço aqui a parte do necessária para cada situação específica.
Sempre que as pessoas questionam em relação a estes cães tenho sido a 1ª a alertar para os cuidados diários que eles necessitam, portanto não me venha dizer que ando aqui a fazer um mau serviço à raça porque você não me conhece de parte nenhuma para fazer tais afirmações.
Acho piada essa referência em fazer um mau serviço à raça, realmente o seu contributo em relação às raças que o forista escolheu, foi realmente construtivo.
Você falou em cheiros e fungos, e é disso e apenas disso que estamos a falar. Quando referi saudáveis era em relação a dermatites nas pregas por ausência da manutenção adequada.
Ora se existir a higiene recomendada não há cheiros nem fungos nenhuns. Estou certa que se a Sra. não fizer a sua higiene naturalmente irá cheirar mal e terá fungos como qualquer outra pessoa.
Acontece o mesmo com estes e quaisquer outros cães que não tenham a manutenção necessária. E agora reforço aqui a parte do necessária para cada situação específica.
Sempre que as pessoas questionam em relação a estes cães tenho sido a 1ª a alertar para os cuidados diários que eles necessitam, portanto não me venha dizer que ando aqui a fazer um mau serviço à raça porque você não me conhece de parte nenhuma para fazer tais afirmações.
Acho piada essa referência em fazer um mau serviço à raça, realmente o seu contributo em relação às raças que o forista escolheu, foi realmente construtivo.
-
- Membro Veterano
Não, você foi uma simpatia e só me chamou venenosa... Eu não a conheço de parte nenhuma e o nosso desconhecimento é mútuo, certo?
O comentário que fiz às 3 raças é exactamente o que eu acho. São cães que por causa das pregas têm tendência para cheirar mal. E não acontece o mesmo com esses e quaisquer outros cães. Um cão que não tenha pregas não precisa delas limpas para não fazer infecções.
Você fica muito exaltada sempre que alguém faz comentários acerca da saúde do Bulldog Inglês. Porquê?
O comentário que fiz às 3 raças é exactamente o que eu acho. São cães que por causa das pregas têm tendência para cheirar mal. E não acontece o mesmo com esses e quaisquer outros cães. Um cão que não tenha pregas não precisa delas limpas para não fazer infecções.
Você fica muito exaltada sempre que alguém faz comentários acerca da saúde do Bulldog Inglês. Porquê?