Melhor criador de Chow Chow, Shar pei e Bulldog inglês
Moderador: mcerqueira
Boa noite,
Gostaria que me informassem bons criadores destas três raças, de preferência na zona norte.
Estou a pensar adquirir um cão de uma destas raças mas queria um bom exemplar mesmo que para isso tenha de investir um pouco mais.
Agradeço conselhos de quem comprou e que me indiquem onde.
Obrigado
Gostaria que me informassem bons criadores destas três raças, de preferência na zona norte.
Estou a pensar adquirir um cão de uma destas raças mas queria um bom exemplar mesmo que para isso tenha de investir um pouco mais.
Obrigado
Boa noiteandrefama Escreveu:Boa noite,
Obrigado
Já pediu a lista de criadores ao CPC?
Sim já pedi a lista dos 3. Já liguei para vários aqui da zona norte mas só um deles me garantiu o Chow Chow para fins de Junho. Mas como não tenho experiência gostava de ouvir pessoas que tenham adquirido alguma destas raças para ser aconselhado sobre o melhor.dreamdog Escreveu:Boa noiteandrefama Escreveu:Boa noite,
Obrigado
Já pediu a lista de criadores ao CPC?
Conheço. Esqueça intermediários.
1ª penso que devia escolher definitivamente a raça que quer e depois entao visitar criadores, ninhadas e pedir opinioes.
Boa sorte
1ª penso que devia escolher definitivamente a raça que quer e depois entao visitar criadores, ninhadas e pedir opinioes.
Boa sorte
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
E????....andrefama Escreveu:
Sim já pedi a lista dos 3. Já liguei para vários aqui da zona norte mas só um deles me garantiu o Chow Chow para fins de Junho. Mas como não tenho experiência gostava de ouvir pessoas que tenham adquirido alguma destas raças para ser aconselhado sobre o melhor.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido