Procuro um cão de raça pinscher miniatura macho para adoção.
Contacte-me: [email protected]
Obrigada
Procuro pinscher
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Já eu, queria adoptar um burro mas não tenho espaço.
Há muitos caes desse género (tipo miniatura) para dar, veja no OLX.lolo23 Escreveu:Procuro um cão de raça pinscher miniatura macho para adoção.
Obrigada
E já que é a forista que quer adoptar tem que entrar em contacto com as pessoas, nao são os que têm os animais para dar que vão ligar para si.
Water, e uma cabra? acho um piadão

"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Procure nesse site sim, hoje em dia vejo muita gente a dar os seus animais de raça por motivos profissionais ou financeiros. Até bulldog francês já vi, desde o dalmata ao boxer e muitos outros. Talvez tenha sorte.LFGomes Escreveu:Há muitos caes desse género (tipo miniatura) para dar, veja no OLX.lolo23 Escreveu:Procuro um cão de raça pinscher miniatura macho para adoção.
Obrigada
E já que é a forista que quer adoptar tem que entrar em contacto com as pessoas, nao são os que têm os animais para dar que vão ligar para si.
Water, e uma cabra? acho um piadão![]()
Cabras adoro!LFGomes Escreveu: Water, e uma cabra? acho um piadão![]()
http://www.youtube.com/watch?v=gmlR5eG9zP4
(e o ar do cão lá atrás?)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Tenho uma amiga que tem 2 cabrinhas anãs, mas a minha panca era mesmo um burro. 

gosto daqueles burros de pelo comprido..
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Se eu tivesse uma quinta tinha cabrinhas anas. Sao tao engracadas.
Aqui no algarve ha o crazyworld e ha uns anos eles tinham cabrinhas a solta e dava para mexer e dar comida.. mesmo fixes.
Tb adoro burros sao lindos e porcos tb gosto muito.
Aqui no algarve ha o crazyworld e ha uns anos eles tinham cabrinhas a solta e dava para mexer e dar comida.. mesmo fixes.
Tb adoro burros sao lindos e porcos tb gosto muito.