ração affinity advance puppy
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sexta abr 19, 2013 6:15 pm
dou esta raçao ao meu boxer de 7 meses o pelo esta muito bom mas as fezes sao bastantes moles e com muito cheiro, algum concelho vosso sera bom. obg
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Ha quanto tempo dá essa ração? Sempre deu essa ração? Se dantes dava outra e mudou recentemente para essa, é possível que a transição não tenha sido muito bem feita, ou o cão simplesmente não se dá muito bem com essa ração. O que pode resultar para melhorar as fezes, mas teria de o fazer a médio-longo prazo, ou para sempre talvez, seria misturar carne e/ou carne e arroz cozido.
-
- Registado: sexta abr 19, 2013 6:15 pm
eu já dou a ração a mês e meio mas as fezes foram sempre muito moles não são liquidas,penso que será mesmo da ração vou ter de mudar não sei bem e para qual
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
A Pro Plan tem uma composição muito semelhante à Advance, acho que poderia optar por essa, ou então a Visán Optima(esta mais barata que as 2), que tem igualmente uma composição muito semelhante. Assim não será uma mudança muito radical para o cachorro e pode ser que resulte bem.joaoangelo Escreveu:eu já dou a ração a mês e meio mas as fezes foram sempre muito moles não são liquidas,penso que será mesmo da ração vou ter de mudar não sei bem e para qual