Moderador: mcerqueira
O senhor pode comprovar com os seus próprios olhos no siteLFGomes Escreveu:ReginaVieira,
já a tinha visto a dizer em outro post qualquer que excluía a light da AG.
Pode explicar-me porque motivo?
edit: tinha erro
Eu posso dizer porque é que essa ração não é boa (sendo que não costumo ver composições de light)LFGomes Escreveu:ReginaVieira,
já a tinha visto a dizer em outro post qualquer que excluía a light da AG.
Pode explicar-me porque motivo?
edit: tinha erro
A light para gatos da AG já é fixeLFGomes Escreveu:Sim, de facto a composição é inferior, mas então na sua opiniao o que é que deve distinguir a ração light de uma ração normal?
obg
Actualmente lá em casa entra a de salmão e a light para os gatos…mas também já dei a light para os cães há uns meses…
nice!!ReginaVieira Escreveu:A light para gatos da AG já é fixeLFGomes Escreveu:Sim, de facto a composição é inferior, mas então na sua opiniao o que é que deve distinguir a ração light de uma ração normal?
obg
Actualmente lá em casa entra a de salmão e a light para os gatos…mas também já dei a light para os cães há uns meses…![]()
Segundo a minha vet, o que eu devo ter em conta é:
Alta percentagem de proteína;
Alta percentagem de fibra;
Baixa percentagem de gordura bruta e baixa percentagem de hidratos de carbono(dando uma baixa percentagem de kcal), e segundo a minha vet, às vezes o nível de gordura bruta nem é muito baixo, mas depois reflete-se um baixo nº nas kcal, o que pode indicar que tem um bom(baixo) nível de calorias, que é o que realmente acaba por importar nisto da gordura/hidratos.
LFGomes Escreveu:Não dei nada a light, dei a OCEAN WHITE FISH AND POTATO.
duhhhhh![]()