Douxo Chorhexidine Shampoo
Moderador: mcerqueira
Foritas! Quem se lembra do meu tópico "Ração sem frango" sabe mais ou menos a história. A minha Milka como sabem tem aquela alergia estranhissima. Tanto que uma cliente deu-me um pouco desse shampoo não é que ela ficou super branquinha na barriga, não se coça tanto e quando passo a mão não esta humida. quem conheçe? Sabem se posso encomendar na farmacia?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
É uma champô terapêutico. Pode encontrar na farmácia ou em clínicas veterinárias... Se não encontrar esse, tem o hexaderma, é de outro laboratório, mas é para o mesmo efeito que esse. O hexaderma já usei e gostei muito.
Vou hoje à minha vet encomendar ou comprar, um da mesma marca que esse, mas diferente, com embalagem laranja e branca.
Vou hoje à minha vet encomendar ou comprar, um da mesma marca que esse, mas diferente, com embalagem laranja e branca.
Eu (salvo seja) tenho usado Malaseb, provavelmente será para o mesmo efeito.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Membro Veterano
A minha vet também vende esse, mas tenho a impressão de que é 2 ou 3 euros mais caro, mas também tem mais 50ml.LilyLeah Escreveu:Já usei o Malaseb e nada lhe fez :SLFGomes Escreveu:Eu (salvo seja) tenho usado Malaseb, provavelmente será para o mesmo efeito.
-
- Membro Veterano
E lá fomos nós...
Não tinha o que eu queria da marca do que a LilyLeah falou
tinha o que eu trouxe e o tal Malaseb, o que eu trouxe tem 200ml mas custou 11euros, e o Malaseb tem 250ml mas custava 14euros.
tenho aqui fotos...

fora da caixa

na caixa com o "intruso" que também trouxemos da vet.
Lily, este também é capaz de servir no seu caso.
Não tinha o que eu queria da marca do que a LilyLeah falou

tenho aqui fotos...

fora da caixa

na caixa com o "intruso" que também trouxemos da vet.
Lily, este também é capaz de servir no seu caso.
-
- Membro Veterano
De nadaLilyLeah Escreveu:Obrigada! Vou pesquisar por esse também caso não encontre o douxo

Espero que a sua patuda melhore