Ola, queria partilhar convosca a situaçao desta cadelinha que foi resgatada de uma situação de negligencia por parte da dona que a mantinha sem vacinas e sem tratamento para Leishmaniose que pelo que disse ja tem ha 4 anos. no link que se segue podem ver a cachorrinha em questao e o estado em que se encontra
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater
A cadela ja foi vista pelo veterinario e esta agora a procura de alguem que fique com ela e se comprometa a seguir os tratamentos de forma a fazer uma vida normal.
Cadelinha Bull Terrier c 6 anos precisa de dono urgente!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Não sei nada, mas ao final de 6 anos de convivência, procurar novos donos, é algo que não me soa nada bem.
Mas não será para eu perceber.
Espero que encontre bons donos...aos 6 anos de idade.
6? Está a acrescentar 2 anos porquê?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
O facto de estar a procurar novos donos, é principalmente porque os antigos donos menosprezaram a cadela completamente, ja que se tirou a pequena daquela situação para a recuperar, coisa que os donos nao o fizeram este tempo todo, seria um crime coloca-la na mesma situaçao..... mas isto é so a minha maneira de pensar....margoustink Escreveu:Não sei nada, mas ao final de 6 anos de convivência, procurar novos donos, é algo que não me soa nada bem.
Mas felizmente onde ela esta agora nao lhe falta nada e parece que brevemente terá uns donos à altura!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Pois...e a minha maneira de pensar é igual à suaZZiggy Escreveu:O facto de estar a procurar novos donos, é principalmente porque os antigos donos menosprezaram a cadela completamente, ja que se tirou a pequena daquela situação para a recuperar, coisa que os donos nao o fizeram este tempo todo, seria um crime coloca-la na mesma situaçao..... mas isto é so a minha maneira de pensar....margoustink Escreveu:Não sei nada, mas ao final de 6 anos de convivência, procurar novos donos, é algo que não me soa nada bem.
Mas felizmente onde ela esta agora nao lhe falta nada e parece que brevemente terá uns donos à altura!!!

Vi este caso no FB e comentei logo. Ainda bem que vai ter uma família à altura

Quanto à negligência...nem vou comentar. Estou cansada de ver gente nas redes sociais a dar animais porque não têm capacidade para os ter, ou porque crescerem, ou porque passaram de moda, etc e tal....enfim! Sem comentários...