Ola,
Gostava de saber se algum dos presentes já trabalhou o seu cao com a Azeicao? Se sim gostava de saber opiniões e valores, é que estou inclinado a a procurar um treinador para o meu bart quando ele fizer os 4 meses
Azeicao
Moderador: mcerqueira
boasanabgomes Escreveu:Ola,
Gostava de saber se algum dos presentes já trabalhou o seu cao com a Azeicao? Se sim gostava de saber opiniões e valores, é que estou inclinado a a procurar um treinador para o meu bart quando ele fizer os 4 meses
falei com essa escola por causa das minhas gaiatas e não gostei dos preços.. acabei por optar por outra, na Aroeira, com a qual estou extremamente satisfeita em todos os aspectos. Acho que não posso por aqui o nome mas posso mandar-me por mensagem privada se quiser.
As crianças e os loucos são os únicos que dizem a verdade. Os loucos são aprisionados e as crianças educadas.
Sim agradecia... e já agora qual era o valor pedido? e quanto paga nessa?leapais Escreveu:boasanabgomes Escreveu:Ola,
falei com essa escola por causa das minhas gaiatas e não gostei dos preços.. acabei por optar por outra, na Aroeira, com a qual estou extremamente satisfeita em todos os aspectos. Acho que não posso por aqui o nome mas posso mandar-me por mensagem privada se quiser.
Eu sou de setubal queria uma que não fosse muito longe
Deixei lá dois cães meus um mês para aprenderem e só posso dizer bem o primeiro em 2010, com um ano e ainda hoje em dia faz quase tudo, o segundo no ano passado em Fevereiro, com 6 meses, e também correu tudo bem, O mais velho já lá esteve uma semana nas ferias, e como hotel também gostei.anabgomes Escreveu:Ola,