Patas com problemas
Moderador: mcerqueira
O que se está a passar, não sei, o que deve fazer é levá-la ao veterinário.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
ReginaVieira Escreveu:Debora20 Escreveu:O único conselho correcto é que leve a cachorra ao veterinário!
So ele pode indicar as possíveis causas e determinar o tratamento indicado.
Também acho que sim...
A minha cadela teve exatamente o mesmo problema, mas eu cheguei a tempo à vet, iniciou-se o tratamento e por isso não chegou a sangrar.
Para cicatrizar isso use água oxigenada, betadine e bepanthene... E vá à vet o mais rapidamente possível, quem sabe poderá ser o mesmo problema da minha cadela, e trata-se facilmente.
RCM14,
Como já lhe disseram, deve consultar um Veterinário, só ele poderá fazer uma avaliação e diagnóstico correcto do que se está a passar com a sua cadela.
Sabendo que muitas vezes as pessoas ignoram este conselho, veja a resposta da ReginaVieira…
É verdade que até para se ser cão é preciso sorte.
Como já lhe disseram, deve consultar um Veterinário, só ele poderá fazer uma avaliação e diagnóstico correcto do que se está a passar com a sua cadela.
Sabendo que muitas vezes as pessoas ignoram este conselho, veja a resposta da ReginaVieira…
É verdade que até para se ser cão é preciso sorte.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
As melhoras
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."