Antes de mais, desculpem a minha ausência, causada pela existência de um grupo de testes. ainda não tive tempo para ler tudo o que escrevram durante este tempinho, mas (logo depois do teste de matemática) poderei actualizar-me.
Agora tenho uma sugestãozinha. Para convencer os políticos de que a sua lei anti-cão etá errada vamos fazer um encontro de foristas em frente da assembleia da república1 Nem precisa de ser uma manifestação cheia de cartazes. Basta que cada um leve o seu exemplar perigoso e que o deixe brincar um bocado. Háháhá parece que ainda ninguém tinha tido esta ideia...
Vamos fazer uma manifestação!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 13, 2003 3:29 pm
Hum...não sei se seria boa ideia!!
E o que pretende fazer?? Dizer ao seu cão:
-"Bobi", rosna para este deputado que ele é mau para nós??
Acha que eles assim mudariam as coisas?? Não me pareçe...
Talvez pudesse ser um principio...quem sabe??

-"Bobi", rosna para este deputado que ele é mau para nós??

Acha que eles assim mudariam as coisas?? Não me pareçe...

Talvez pudesse ser um principio...quem sabe??

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Quanto mais não fosse para os políticos verem que as criancinhas do bairro... não tinham sido " comidas " aquando da manifestação...! :p
Leonilde

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am
Olá
Ladyxzeus, percebi perfeitamente onde queria chegar.
A idéia é que os nossos políticos vissem que os cães de raça "perigosa!" podem ser tão ou mais meigos que os outros. Era isso?
Não sei se resultaria, pois há cães e cães. Conheço um pitbull que é extremamente perigoso para as pulgas e formigas
:p
Mas também conheço srd "pikininos" que mordem a torto e a direito. Se fossem grandes, minha nossa senhora!!!
As manifestações não resultam, com ou sem cartazes.
Veja (mal-comparado) o caso McDonald's: Enquanto se manifestava a torto e a direito, a cadeia ia abrindo cada vez mais lojas. Quando deixou de haver manisfestações contra, é vê-las a fechar!!!
Às vezes quando se leva uma bofetada, ganhamos mais em oferecer a outra face! Protestar sim, mas nunca pela força e sem perder a educação (e, posteriormente, a razão)
Beijokitas,
Filipa
Ladyxzeus, percebi perfeitamente onde queria chegar.
A idéia é que os nossos políticos vissem que os cães de raça "perigosa!" podem ser tão ou mais meigos que os outros. Era isso?
Não sei se resultaria, pois há cães e cães. Conheço um pitbull que é extremamente perigoso para as pulgas e formigas

Mas também conheço srd "pikininos" que mordem a torto e a direito. Se fossem grandes, minha nossa senhora!!!
As manifestações não resultam, com ou sem cartazes.
Veja (mal-comparado) o caso McDonald's: Enquanto se manifestava a torto e a direito, a cadeia ia abrindo cada vez mais lojas. Quando deixou de haver manisfestações contra, é vê-las a fechar!!!
Às vezes quando se leva uma bofetada, ganhamos mais em oferecer a outra face! Protestar sim, mas nunca pela força e sem perder a educação (e, posteriormente, a razão)
Beijokitas,
Filipa
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Háháhá! A ideia é tão parva que chega a atingir a genialidade!
Nunca se esqueçam: sempre que quiserem uma ideia para manifestações falem comigo!
(Nota: eu hoje estou extraórdináriamente apta a piadas e a boa-disposição: o teste de matemática correu menos-mal!)

Nunca se esqueçam: sempre que quiserem uma ideia para manifestações falem comigo!
(Nota: eu hoje estou extraórdináriamente apta a piadas e a boa-disposição: o teste de matemática correu menos-mal!)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...ladyxzeus Escreveu: Háháhá! A ideia é tão parva que chega a atingir a genialidade!
![]()
![]()
![]()
![]()

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>