Animal Cops

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
vanerodrigues
Membro Veterano
Registado: sábado mai 28, 2005 11:39 am

sábado jun 08, 2013 3:41 pm

Nas minhas andanças pelo site do Animal planet (adorava que este canal passa-se por cá por terras lusas) encontrei o programa animal cops que segue a human society em várias cidades americanas (é tipo csi, existe o de hustoun, south Africa e por ai fora :D)

Sendo eu de uma terra onde pouca importância se dá á defesa dos animais, fiquei agradavelmente surpreendida por ver o esforço e dedicação a que estes profissionais se dão. para alem disso os recursos que dispõem, instalações, veterinários, forças policiais. e por ai fora é algo realmente espectacular, especialmente quando dependem de doações do publico. o facto de conseguirem condenar mesmo a multas e em alguns casos penas de prisão as pessoas que maltratam os animais é algo que eu nunca tinha visto. quem quiser dar uma vista de olhos fica aqui o link do youtube para o episodio que eu vi, existem mais episódios disponíveis para quem quiser ver, infelizmente está em inglês e sem legendas, mas para os que não se importam é um programa super interessante.
pergunto-me se aqui em portugal com um pouco de esforço e dedicação, não se poderia aplicar algo parecido...

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... xpVj82MFfQ
Responder

Voltar para “Cães”