Gostaria de saber se meu cachorro é rottweiler puro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
shandown909
Registado: sexta jun 14, 2013 1:19 am

sexta jun 14, 2013 1:36 am

Eu comprei ele com um criador e estou meio em dúvidas. Eu criei um blog pra ele, para destacar mais fotos e gostaria de saber opiniões suas sobre a raça.
Por favor entrem no meu perfil e vejam as fotos desse animal se realmente é o que compromete. Desde já agradeço
teru1992
Membro Veterano
Registado: segunda out 01, 2012 11:33 am

sexta jun 14, 2013 6:11 am

o focinho nao parece nada que seja puro
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta jun 14, 2013 7:51 am

O cão está registado no Livro de Origens?

Se está, então é puro, se não está, pode ser ou não ser, o mais provável é não ser...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
vanerodrigues
Membro Veterano
Registado: sábado mai 28, 2005 11:39 am

sexta jun 14, 2013 4:00 pm

não tenho suficiente experiência com a raça para lhe responder á sua pergunta. mas se há coisa que aprendi foi que se tem necessidade de perguntar se o cão é puro ou não então é muito provável que não o seja. o cão tem LOP? caso não o tenha então não pode ser considerado pura e é possível que existe um ou outro cruzamento ai para o meio. no entanto tenha em atenção que o cão até pode ter Lop e ser um mau exemplar o que não invalida a sua pureza. .

por fim parece-me que é um cãozinho amoroso trate bem dele com amor e carinho que ele bem merece sendo puro ou não ;)
Specops
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

sexta jun 14, 2013 4:06 pm

por fim parece-me que é um cãozinho amoroso trate bem dele com amor e carinho que ele bem merece sendo puro ou não
Sim, também sou de acordo :wink:
ZezinhoManel
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2012 8:03 pm

sexta jun 14, 2013 6:29 pm

Mas porquê perguntar depois da asneira estar feita? Porque não ocupou o seu tempo a pesquisar sobre a raça e os requerimentos antes de o adquirir?

Quem compra por impulso não costuma estar preparado para o que aí vem... (sendo um PP)
ZezinhoManel
Membro Veterano

sexta jun 14, 2013 6:41 pm

LuisSB Escreveu:Qual asneira? Ele devia saber muito bem o que estava a comprar.
Ai é que está 8)
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

sexta jun 14, 2013 6:48 pm

TheOne Escreveu:O cão está registado no Livro de Origens?

Se está, então é puro, se não está, pode ser ou não ser, o mais provável é não ser...

Boas...

Pela enésima vez... Tem "LOP" é puro... Não tem, não é! O resto são cantigas...

Se é seu, estime-o pois o cachorro merece!!!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
fontedasbicas
Membro Veterano

sexta jun 14, 2013 7:20 pm

LuisSB Escreveu:Pela quadragésima sétima vez, esqueçam as três letrinhas L.O.P. pelo menos de vez em quando.

Até porque sendo ele brasileiro nem sequer faz a mínima ideia do que isso é.

Ser puro não tem nada a ver com ter lop.

O próprio LOP é relativamente recente. Antes disso era como? Os cães eram todos impuros?

Isso da pureza tem muito que se lhe diga...
Boas...

Oh Luis você hoje(?) é cada tiro cada melro...
Então não há brasileiros em Portugal... Quem lhe disse que o cachorro foi comprado no Brasil?

E olhe, acredite que você sem bilhete de Identidade(cartão de cidadão) não é português... acredite!
<p>Cumprimentos </p>
ZezinhoManel
Membro Veterano

sexta jun 14, 2013 7:57 pm

Uma questão melhor...

Está em Portugal?

Tem LOP não necessita de castrar.

Não tem LOP, ou castra ou castra :wink:
fontedasbicas
Membro Veterano

sexta jun 14, 2013 8:02 pm

LuisSB Escreveu:
fontedasbicas Escreveu:
LuisSB Escreveu:Pela quadragésima sétima vez, esqueçam as três letrinhas L.O.P. pelo menos de vez em quando.

Até porque sendo ele brasileiro nem sequer faz a mínima ideia do que isso é.

Ser puro não tem nada a ver com ter lop.

O próprio LOP é relativamente recente. Antes disso era como? Os cães eram todos impuros?

Isso da pureza tem muito que se lhe diga...
Boas...

Oh Luis você hoje(?) é cada tiro cada melro...
Então não há brasileiros em Portugal... Quem lhe disse que o cachorro foi comprado no Brasil?

E olhe, acredite que você sem bilhete de Identidade(cartão de cidadão) não é português... acredite!

:) Não percebi nada do tiro nem do melro. Por isso não lhe vou retribuir

Mas esqueça. Você diz que se tem LOP é puro, se não tem não é. Faço-lhe a vontade. Fique com a pureza e faça bom proveito.

E estamos entendidos - o seu cachorro seja português ou brasileiro, não tem Lop, não é puro. Pronto, esclarecido? :)

Quanto ao cartão de cidadão, esqueça :) Mal de nós se servisse para identificar a nossa raça....

A coisa mais parecida com o cartão de cidadão de que me consigo lembrar é o registo do cão... e regista conforme entender, ninguém lhe pede o LOP, nem meios LOPS, como de resto deve ser.
Pronto, pronto Luis...

Cada cavadela, cada minhoca... Oh Luis faça-me um favor não invente...
<p>Cumprimentos </p>
Responder

Voltar para “Cães”