Ração Dingo para Cachorros boa compra?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Coleman
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: terça jun 04, 2013 6:11 pm

domingo jun 16, 2013 10:49 am

Boa tarde
Como sabem, a marca Dingo apresenta preços no mínimo interessantes, comparando com as marcas topo de gama como a Royal Canin.

É uma boa ração? Comprei recentemente 15kg, pois a crise não permite a toda a gente fornecer Royal Canin aos cachorros.
Cumprimentos
MiMoo
Membro Veterano
Mensagens: 1184
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

domingo jun 16, 2013 2:03 pm

Por acaso tenho andando de olho nessa... mas para o meu adulto. Parece-me ter uma composição interessante; contudo, para cachorros eles têm uma gama superior que é a Natura Diet http://www.dingonatura.com/comida-para- ... a.html?p=5... só que é o dobro do preço da Dingo Puppy and Junior.. mas também é melhor.
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo jun 16, 2013 6:30 pm

Tem uma qualidade boa tendo em conta o preço. Arranja melhor, mas paga mais que essa, mas paga menos que com a RC. A tiendaanimal tem agora uma outra raçao nova e interessante, nao é toda XPTO mas tem uma composiçao +/- e um preço fixe, chama-se Selvage ou algo do genero.
MiMoo
Membro Veterano
Mensagens: 1184
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

domingo jun 16, 2013 6:59 pm

Não conhecia a Salvaje.. estava a ver e em termos de % é igual ao Dingo... nos ingredientes a Salvaje parece ter menos ingredientes, mas a ordem é +- a mesma. Não encontro site oficial dessa ração (Salvaje) para ir ler lá a composição (as traduções da tienda são meias fanhosas)
Coleman
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: terça jun 04, 2013 6:11 pm

domingo jun 16, 2013 7:37 pm

A minha dúvida foi entre a Salvaje e a Dingo para cachorros. Optei pela Dingo, que é ligeiramente mais cara, mas também é ligeiramente superior em termos de perfil, certo?

Para quem tem um orçamento algo limitado pareceu-me uma escolha adequada. Estava a pensar usar a Dingo durante todo o primeiro ano de cachorro. Entre essa e a Salvaje fiquei na dúvida...
MiMoo
Membro Veterano
Mensagens: 1184
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

domingo jun 16, 2013 7:41 pm

Parecem-me as duas muito semelhantes... A Salvaje está com desconto na tienda (porque aparentemente o preço normal é mais cara que a Dingo).

Pode ser mania minha, mas não acho piada quando não encontro um site sobre a ração... a Salvaje não encontrei website... a Dingo tem. (Regina se vir o site da Salvaje ponha aqui para eu dar uma vista de olhos)

Quanto a uma ser melhor que a outra... sinceramente, não vejo grande diferença entre as duas...
nidiasilva3
Mensagens: 5
Registado: sexta dez 02, 2016 9:48 pm

terça dez 10, 2019 11:09 pm

Para ser sincera é uma excelente compra e existe uma loja de animais online que é forte na ração dingo.
Responder

Voltar para “Cães”