Bom dia
Quando são os trâmites para se entregar um cão numa associação?
O cãozinho estava abandonado, já fomos aos vets da zona (n tem chip), ninguém anda à procura dele, já colocámos anúncios em meia dúzia de sites de adopção mas não há respostas. A minha cadela não se dá com ele e não temos condições para o manter. Infelizmente precisamos de o entregar mas não sei como fazer.
Obrigada
Preciso de ajuda
Moderador: mcerqueira
que alívio! POr vezes o canil é mesmo uma solução, apesar da ultimíssima, mas neste caso ainda bem que teve um desfecho feliz:D
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Ainda bem que arranjou dono, mas é por essas e por outras que eu já nem olho para lado nenhum.... não posso ficar com eles, não há associações que os aceitem e se aceitarem são em condições miseráveis, alguns estão bem melhor na rua, portanto nem olho....
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
o meu dilema sem pôr nem tirar, e não gosto de empandeirar os outros com os meus problemas, por isso...TheOne Escreveu:Ainda bem que arranjou dono, mas é por essas e por outras que eu já nem olho para lado nenhum.... não posso ficar com eles, não há associações que os aceitem e se aceitarem são em condições miseráveis, alguns estão bem melhor na rua, portanto nem olho....

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
É horrível porque tentamos fazer o coisa certa, pegar, levar ao vet para ver se está perdido...e depois? Se não está perdido...deixamos na rua outra vez?! Foi uma situação muito complicada que felizmente se resolveu pelo melhor...