Preciso de ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Dreyls
Membro Júnior
Registado: terça set 28, 2004 1:58 pm

segunda jun 17, 2013 10:30 am

Bom dia

Quando são os trâmites para se entregar um cão numa associação?

O cãozinho estava abandonado, já fomos aos vets da zona (n tem chip), ninguém anda à procura dele, já colocámos anúncios em meia dúzia de sites de adopção mas não há respostas. A minha cadela não se dá com ele e não temos condições para o manter. Infelizmente precisamos de o entregar mas não sei como fazer.
Obrigada
Specops
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

segunda jun 17, 2013 11:47 am

Bom dia.

Já experimentou a Zoófila?
Cumpts
Dreyls
Membro Júnior

segunda jun 17, 2013 12:42 pm

Vamos tentar lá ir amanhã mas por aquilo que vi no site só estão abertos até às 17h o que para nós não dá mas vamos tentar na mesma...ainda tenho esperança que alguém goste deste amor e que o adopte :(
Imagem
Dreyls
Membro Júnior

segunda jun 17, 2013 3:17 pm

É com muito gosto que aviso que este amor já arranjou uma casinha só para ele!!! :D
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda jun 17, 2013 3:58 pm

que alívio! POr vezes o canil é mesmo uma solução, apesar da ultimíssima, mas neste caso ainda bem que teve um desfecho feliz:D
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jun 17, 2013 7:23 pm

Ainda bem que arranjou dono, mas é por essas e por outras que eu já nem olho para lado nenhum.... não posso ficar com eles, não há associações que os aceitem e se aceitarem são em condições miseráveis, alguns estão bem melhor na rua, portanto nem olho....
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda jun 17, 2013 7:43 pm

TheOne Escreveu:Ainda bem que arranjou dono, mas é por essas e por outras que eu já nem olho para lado nenhum.... não posso ficar com eles, não há associações que os aceitem e se aceitarem são em condições miseráveis, alguns estão bem melhor na rua, portanto nem olho....
o meu dilema sem pôr nem tirar, e não gosto de empandeirar os outros com os meus problemas, por isso... :?
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Dreyls
Membro Júnior

terça jun 18, 2013 10:32 am

É horrível porque tentamos fazer o coisa certa, pegar, levar ao vet para ver se está perdido...e depois? Se não está perdido...deixamos na rua outra vez?! Foi uma situação muito complicada que felizmente se resolveu pelo melhor... :D
Responder

Voltar para “Cães”